Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maria .è um absurdo
joao o.quando a maioria dos brasileiros tomarem consciência do poder que temos,aí sim poderemos mudar muita coisa.
Edinalva C.Fora Dilma
Fellipe B.Um dia o Brasil aprende, só espero que quem tem o "poder" nao tenha estragado tanto a nossa Pátria Amada...
RENATA C.BRASIL NAO è O PAIS DO SOL? ENERGIA SOLAR ENTAO!
Andreza B.Vamos lá Brasil a hora é essa
Irani H.O Q MAIS NOSSOS GOVERNANTES PENSAM EM VENDER? NOSSO BRASIL JÁ NÃO NOS PERTENCE?
Simone L.Isso é uma poca vergonha, ate quando esse povo vai querer tirar o dinheiro do nosso bolso.....nãããããããõ, diga não
AdrianaDesnecessário,gastar bilhoês sendo que a saúde e a educação, estão em falta.
Josemery P.não a usina de belo monte
Sonia H.Precisamos mudar a consciencia do brasileiro
Aurora .sou contra à usina de belo monte
soraya b.Usina em cima de nossas florestas, nem pensar façam usinas eólicas.
vera m.por um pais melhor
Vera V.assino e apoio esta causa
Sonia M.Não à Usina de Belo Monte.
ANA N.LUTAMOS POR DIGNIDADE E RESPEITO MORAL E QUEREMOS JUNTOS CONSTRUIR O MUNDO MELHOR PARA AS NOSSAS CONTINUAÇÕES QUE SÃO OS NOSSOS FILHOS E NETOS
MARCELIO D.sou contra pois esse dinheiro senhora presidente da pra envestir na saúde do nosso pais e em outras areas como segurança e educação.
ernesto m.Nunca apoiaria tal loucura! sim a vida!
aleandra m.Queremos um país com melhor qualidade de vida, não só agora, mas para nossos netos e seus descendentes.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado