Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ana .Apoio essa greve sim, vamos Brasil !!!!
Raimundo S.Intervenção militar urgente chega de tantos roubos
Gil R.Fora temer
Cinthya c.Somos todos caminhoneiros
Katia C.A favor do movimento dos caminhoneiros, dos trabalhadores. Estamos cansados de pagar pra políticos luxarem por nossa conta.
Alexia O.Todos precisamos fazer a nossa parte, então aqui vai uma pequena colaboração. SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!!
Ericleide s.Ok gasolina mais barata já
Marieli .O BRASIL É NOSSO!!! somos os donos do futuro, a nação está conosco
Aline b.Somos todos caminhoneiros!
Gilberto .Intervenção militar
Zila A.Somos todos caminhoneiros
Guilherme c.#IntervencãoMilitar
Cláudia s.Somos todos caminhoneiros
Luciana C.# camionheiro
Ronaldo .Somos contra essa carga tributária abusiva. Somos contra a corrupção, foro privilegiado, altos salários e regalias dos vereadores, deputados, senadores, ministros e etc....
Rosimeire S.Sou a favor aos caminhoneiros-
Osvaldo O.#avante na luta
Geraldo a.Eu apoio a manifestação dos caminhoneiros
Marluci b.#somostodoscaminhoneiros
Manoel N.Essa causa e de todos nós. Somos explorados todos dias.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado