Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Andréa c.
Fiz campanha de graça
Francisco N.
Faço de graça!!!!! Bolsonaro 17
Waldelita F.
Eu faço campanha para Bolsonaro de graça, comprando, adesivando meu carro e indo as urnas com toda vontade orgulho e emoção.
Marcia T.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
André k.
Todos amigos meus apoiaram a causa de graça
Elias .
Faço campanha para o Bolsonaro de graça.
edmea s.
Eu faço campanha de graça para o bolsonaro 17
Joao M.
Eu faço de graça pelo bem do Brasil...
Adonis A.
FAÇO CAMPANHA PARA BOLSONARO E VAI ATÉ O FIM,ATÉ PASSAR A FAIXA PARA ELE,É OPÇÃO MINHA E NINGUÉM ME MUDA JÁ ESTÁ CHEGANDO PERTO A SUA VITÓRIA,VOU ATÉ O FIM SEM FINS LUCRATIVOS.
PAULO .
O poder emana do povo.
Reinilda L.
#MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #Ma
Jobson o.
Eu trabalho de Graça
Tânia .
Eu fiz de graça
Adilson M.
Eu fiz campanha de graca pra candidato a presidente jair Bolsonaro pelas redes sociais.
Ruber .
Fiz e faço diuturnamente campanha para o Bolsonaro
HELIO R.
Fiz campanha GRATUITAMENTE para Bolsonaro, com muita honra e muito orgulho. Trabalhamos juntos (foi meu Chefe de Seção) no 9.GAC em Nioaque. Obrigado meu Presidente, por fazer renascer em TODOS NÓS o orgulho de SER BRASILEIRO!!!
Ronaldo s.
Eu faço propaganda de graça para o Bolsonaro, nós queremos mudança, quetemos um Brasil melhor para todos os Brasileiros. Queremos que os nossos filhos sejam livres, que estudem e creçam no nosso Brasil.
Genildo C.
Eu faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro.
Samantha .
Eu fiz de graça ! 17??
Giancarlo V.
Sou funcionário gratuito ou sem fins lucrativos de Bolsonaro.
anterior
1
...
476
477
478
479
480
481
482
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados