Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Andréa c.Fiz campanha de graça
Francisco N.Faço de graça!!!!! Bolsonaro 17
Waldelita F.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça, comprando, adesivando meu carro e indo as urnas com toda vontade orgulho e emoção.
Marcia T.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
André k.Todos amigos meus apoiaram a causa de graça
Elias .Faço campanha para o Bolsonaro de graça.
edmea s.Eu faço campanha de graça para o bolsonaro 17
Joao M.Eu faço de graça pelo bem do Brasil...
Adonis A.FAÇO CAMPANHA PARA BOLSONARO E VAI ATÉ O FIM,ATÉ PASSAR A FAIXA PARA ELE,É OPÇÃO MINHA E NINGUÉM ME MUDA JÁ ESTÁ CHEGANDO PERTO A SUA VITÓRIA,VOU ATÉ O FIM SEM FINS LUCRATIVOS.
PAULO .O poder emana do povo.
Reinilda L.#MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #MarketeirosDoJair #Ma
Jobson o.Eu trabalho de Graça
Tânia .Eu fiz de graça
Adilson M.Eu fiz campanha de graca pra candidato a presidente jair Bolsonaro pelas redes sociais.
Ruber .Fiz e faço diuturnamente campanha para o Bolsonaro
HELIO R.Fiz campanha GRATUITAMENTE para Bolsonaro, com muita honra e muito orgulho. Trabalhamos juntos (foi meu Chefe de Seção) no 9.GAC em Nioaque. Obrigado meu Presidente, por fazer renascer em TODOS NÓS o orgulho de SER BRASILEIRO!!!
Ronaldo s.Eu faço propaganda de graça para o Bolsonaro, nós queremos mudança, quetemos um Brasil melhor para todos os Brasileiros. Queremos que os nossos filhos sejam livres, que estudem e creçam no nosso Brasil.
Genildo C.Eu faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro.
Samantha .Eu fiz de graça ! 17??
Giancarlo V.Sou funcionário gratuito ou sem fins lucrativos de Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado