Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ARTHUR F.é um absurdo que um cidadão que esta sendo investigado seja integrado em um ministério do governo federal.
Willians F.Eu amo o Brasil
Marcos P.não quero lula como ministro essa foi mais uma estrategia do governo a presidente dilma fez isso sabendo que depois dessa ultima ele iria ser preso e ela ia sair, colocando ele como ministro ela sai mais ele fica ainda no controle da politica e da economia.
Tiago M.Foraaaaaa lula, dilma e tda essa corja de ladrões !!!!!
Jurema d.Dilma corrupta, laranja do Lula safado, devem ser jogados aos abutres.
Bruno A.Foraa ladrões
Walmir P.Não, a posse do Lula! Pra isso não ten ficha limpa????
ADRIANA P.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
Ana f.Não quero esse Lula como ministro!!
Magda J.Sou contra corruptos no governo!
Henrique .Contra a corrupção. Chega.
Ceyjanna P.Ele nao me representa acho isso o mair absurdo ser levantado ministro só pra nao responder aos crimes dele... me sentindo indignada!
Susi L.Sem comentários....só tiraopoder destes dois : Lula e Dilma
Telma A.Absurdo
Daniel R.não quero lula como ministro essa foi mais uma estrategia do governo a presidente dilma fez isso sabendo que depois dessa ultima ele iria ser preso e ela ia sair, colocando ele como ministro ela sai mais ele fica ainda no controle da politica e da economia.
ivo m.Isto é um absurdo, chega!
Marcia .Isso é uma vergonha.
Marcia B.Fora Lula e Dilma do governo. Essa atitude deles é um deboche com o povo brasileiro.
Lilian C.Fora Lula Fora Dilma
Luiz .Chega de corrupção quermos... O PT fora

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado