Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Terezinha D.
È um absurdo uma pessoa beber e sair dirigindo por ai provocando morte de pessoas inocentes. portanto tem de ser punidos.
Rosemeire A.
Perdi muitos amigos dessa maneira,como disse um pai na reportagem,''nao e´lembrar a tristeza mas lembra-la para q outros nao passem pelo mesmo.sabias palavras.
Marcela M.
eu já perdi um sobrinho com 8 anos vitima atropelamento o motorista embreagado pegou ele na causada e fugiu sem presta socorro
nanci f.
é NECESSÁRIO PUNIR COM MAIS RIGOR P/ COHIBIR OS ABUSOS NO VOLANTE
Paulo s.
A justisa e cega, e ajuda os criminozos a cometer crimes que para eles e normau vamos retirar esta venda .
Luiz P.
Concordo com o abaixo-assinado, É preciso mais quantas vidas destruidas para que os nossos Deputados acordarem para punir os culpados com penas severas e dar paz ao a nós de ir e voltar.
Sandra P.
acho que as possoas que bebeo tem de ter responsabilidade e e nao dirrigir aconteser um acidente tem de arca com seus proprios atos porque a vidas das pessoae muito mas importante do que beber fassa sua parte nao beba prezerve a vida
Silnia A.
A IMPUNIDADE TEM QUE ACABAR. BASTA!!!!!!!!!
Lucas A.
Que Deus nos abençõe e que possamos mudar essa lei .
PATRICIA K.
Eu também fui vítima de acidente provocado por motorista embriagado. A legislação atual foi bastante branda no julgamento do culpado.
vlademir b.
BOA INICIATIVA, VAMOS NOS MOBILIZAR QUE CONSEGUIREMOS REALIZAR AS MUDANÇAS
CLAUDINEI C.
TEMOS QUE ACABAR COM ESTA LIMINAR- QUE SO FUNCIONA PARA QUEM TEM DINHEIRO - POBRE NÃO TEM LIMINAR
Daniela F.
Esta iniciativa é importante,pois assim os condutores tenham consciência que direção é coisa séria e não diverção.
Edna S.
Meu Marido Faceleu a 9 anos parado no acostamento da DUTRA - Caminhão transfuturo, até hoje nada aconteceu
clayton b.
eu sou um motorista profissional e com tanta imprudencia de embreagues no transito vc nunca sabe se vc sendo um profissional fasendo o certo esta seguro...
sandra .
estou apoiando esse abaixo assinado,pois precisamos c urgencia mudar essa lei,até quando vai morrer tantas pessoas .
Karina M.
Aprendemos através do exemplo dos outros ou através do nosso erro (mas assim, poderemos não ter outra chance). Que tenhamos consciência, enquanto temos essa chance.
Luciano s.
resolvi ajudar é uma boa causa
Ana J.
Divulgado e assinado. Estou junto na luta!
andre s.
sou solidario a esta campanha, pois acho revoltante o descaso e o comodismo do povo brasileiro e mais dos governantes e autoridades, que veem pessoas morrendo constantemente nos noticiarios e não tomam nenhuma providencia. É horrivel esta situação, ver familias perdendo seus entes queridos por irresponsabilidade de outros.O pior sendo punido com pagamento de cestas basicas.Admiro sua iniciativa e tem muita coisa que tem que mudar neste país, e esta com certeza e uma das mais importantes.
anterior
1
...
476
477
478
479
480
481
482
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados