Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ana m.não queremos a destruição da natureza ,não a usina de BELO MONTE basta ....
marcos v.STOP !!! BELO MONTE!!!
CLEYTON T.ESTOU NESSA LUTA
gerson g.sou contra a usina
Nathallia b.Eu digo não a usina de belo momte
Rosangela B.Vamos mudar a destruição do nosso pais.
Vinícius S.Precisamos mudar o Brasil .... O povo acordou.
Jackson S.NÃO PODEMOS VIRAR AS COSTAS!
MARY L.Hum mal agente já tem, a dilma rousseff , mais se podemos evitar mais um mal tamos juntos , acorda brasiiil !!!!
Ana F.não a usina de belo monte
suzilani s.eu digo nao a usina de belo monte
SELEMESAMPAIO S.NÃO A USINA BELO MONTE!
Daniela C.Eu sou Contra #mudabrasil
MARTHA C.Endosso integralmente a essa ideia.
roger d.apoiado na integra
luciene m.e impossivel ficar passivo a uma situaçao dessas
Paulo M.Não á usina.
Aparecida C.Não podemos continuar inertes diante de tantas coisas erradas, que nossos governantes nos impoe. Vamos a luta Brasil!
Helena P.pra que joga dinheiro fora se não vai resolver e ainda destruir a natureza ,não podemos aceitar fora este projeto
Dalva M.APOIADO

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado