Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fábia .Não aceito .....
edmar b.Um absurdo esse PL que só vem pra penaliza o servidor publico, tirando diretos adquiridos
Ronaldo .Isto é imoral é uma vergonha.
Marilda a.Absurdo!
Taciane .Merecemos respeito e valorização.
Silvam .Absurdo, total desrespeito para com o funcionário público, qerem que a gente pague o rombo deixado pela corrupção...
Consuelo .Fora cunha
Danilo .Não a PL 257/16
Darcy A.Sou contra
Francineide S.Nossos direitos precisam ser garantidos.
osvanes p.Muito triste
Roberto M.É um absurdo o que querem fazer com os trabalhadores. Um verdadeiro retrocesso.
CLEIDE S.AS CONSEQUÊNCIAS DOS ROUBOS E DA MÁ ADMINISTRAÇÃO É O POVO QUE TEM QUE SER PUNIDO ?
Oséias .Vamos lutar enquanto ainda temos direito. Não podemos deixar acontecer pra depois lutar.
SHEILA V.Mais uma vez vamos pagar pelo roubo dos politicos.Isso é uma vergonha!
nilsa c.Simplesmente um absurdo, roubam e pagamos a conta,alguem ja devolveu o roubo?
Vera T.Sou contra
Jacqueline .Fora Temer
Rildo .Fora os corruptos, eleições diretas já!!!
MILTON S.Isso é uma falta de vergonha por o servidor público que já paga muitos impostos pra pagar a conta da corrupção....

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado