Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio à greve dos professores do DF, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF),

NomeComentário
Katrine .Apoio aos professores
SILVAN J.Apoio total aos Professores! Por melhores condições de trabalho!
HERBET S.Por uma categoria valorizada e por todos profissionais que atuam na educação.
Jessica a.A educação precisa de ser valorizada e com isso os salários dos professores também , já que é a categoria mais mal paga
Neide L.a luta dos professores é justa , Ibaneis cumpra a lei
KESIANE N.Apoio a profissão que ensina as demais profissões. Professor!
Ana .Eu apoio a greve dos professores,por uma educação melhor para nossos filhos e dignidade de trabalho para professores
Lucia .Professores precisam ser bem pagos.
Kattielly P.Eu apoio a greve
Maalik f.Inadmissível
Maria .Apoio totalmente os professores. Eles merecem respeito. Ninguém é alguém se não passar pelas mãos de um professor. Só é médico se tiver estudado, advogado, engenheiro, político, etc. Agora que todos estão bem estabelecidos, com salários altíssimos, esquecem que um dia precisou de um professor? Ta errado.Valorizem aquele que um dia te ensinou a voar.
Paulo .Estamos com vocês
Márcia G.Eu apoio a greve dos professores.
Pedro .Apoio a greve dos professores do DF
ANA C.Estamos unidos
Higor .Eu apoio a greve dos professores da SEDF
Ana F.Eu, como professora da SEDF, sou a favor da greve.
Juscelene .Eu apoio a greve!!!
Vera .Uma profissão que merece ser bem remunerada.
Poliane .A educação merece respeito e para isso devemos começar por nosso profissionais da educação.

Assinaram o abaixo-assinado
8.090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado