Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Carta em defesa do Brasil, da Democracia e do Trabalho
, para Ao povo brasileiro
Nome
Comentário
Wilson A.
Concordo plenamente com as questões levantadas nesta carta, porém, a linguagem utilizada deveria ser de nível mais popular. Fico feliz com esta iniciativa.
LEONIA S.
Assino porque acredito na liberdade de expressão e opção por um Brasil mais humano, mais democrático e de direitos.
Maria P.
RECESSO JAMAIS VIVA A DEMOCRACIA E ABERTURA DA MIDIA PSICÓLOGA,MESTRA EM EDUCAÇÃO PELA GEORGUIA STATE UNIVERSITY,ATIVISTA PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS E DO MEIO AMBIENTE
Gustavo F.
Por um Brasil para os brasileiros, mais justo e participativo, onde sejam respeitadas as diferenças
Carlos L.
Viva Getúlio!
iran S.
Prof. Matemática IFCE.
Ney C.
Em defesa daqueles que sustentam esse país.
Vanderson S.
Não, a estas ações de retrocesso tomadas por quem deveria representar os interesses do povo.
Nelson S.
Aém do imposto sobre grandes fortunas é fundamental: 1) repatriar todas as fortunas sonegadas e que estão em paraisos fiscais. 2) Preserval o Sistema Unico de Saúde impedindo o avanço do setor privado na saúde, bem como a entrada do capital internacional no setor saúde. 3) Desenvolver o Sistema público de universidades garantindo a autonomia universitária com orçamentação global de acordo com o artigo 207 da Constituição Federal. 4) Impedir o gerenciamento de unidades públicas de saúde por Organizações sociais, e de unidades de saúde das universidades por Empresas de direito privado.
Clay B.
Comum mas verdadeiro:A UNIÃO FAZ A FORÇA!
DANIELA F.
APOIO A PETIÇÃO.
Maria S.
.
Evandro M.
Novos fascistas estão surgindo e devemos combate-los com as armas da Democracia;
jorge c.
Não podemos nos omitir
Marcia G.
Democracia ou morte!
APROPUCC C.
Como Entidade assinamos este Abaixo-Assinado
Luis M.
É hora para uma reação firme, lúcida e efetiva.
Nádia R.
Vamos defender SIM nosso país, a máfia direita sempre jogou sujo, são gente bandidas, assassinas, corruptas e jogam sujo mesmo, sempre foram assim.
Luiz F.
Do povo , para o povo e pelo povo.
edila .
Vamos à luta
anterior
1
...
45
46
47
48
49
50
51
...
57
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.329
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados