Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: USP DESCOBRE A CURA DO CÂNCER - Fosfoetanolamina, para Anvisa; Ministério da Saúde; Presidente da republica.

NomeComentário
Juahn .Que Deus ajude
Gabriel M.Isso salvaria varias pessoas ,independentemente do custo ,pense pelo lado humano ,pelas vidas e nao pelo lucro...
Welligton f.LIBEREM PF AJUDARAO MUITAS PESSOUAS MUITAS VIDAS SERAO SAUVAS
José M.Com muita força e muita fé em Deus ela vai sair dessa pois nós temos um Deus do impossível Ela é guerreira ela é forte vamos todos conseguir por ela por todos aqueles que sofrem com essa doença Força
Davi .Como que pode uma ter uma cura e os médicos não deram por causa de dinheiro isso é muito desumano o dinheiro não vale mais que uma vida tamo junto zoio ????????? Que Deus abençoe muito a vida dela que esse câncer volte a nada que ela viva para conta mais e mais essa história amém ??
Luiz C.Eu apoio a cura do cancer... Pq perde minha tia por causa do cancer e se tive se a cura ela n teria morrido
Julia t.Acho simplesmente ridículo a forma que o governo acha que nós não precisamos de algumas coisas. São hipócritas e simplesmente acham que nos ganham com apes ladainha. Vamos nos unir pra fazer um bem maior.
Marcos l.Porra se tem a cura, pq nao libera logo, uma vida vale mais q o dinheiro que voce recebe bando de corruptos
Paulo .Na minha opinião se tenhe cura deve ser usado pra salvar vidas e não ganha dinheiro com terapia que não cura!
Jonas .Governo corrupito eles que estao acabando com as nossas famílias gente vamos lutar contra essa fraude que e esse governo nojento.
Rayssa T.Viim pela Aline,VII ooh vídeo no canal do Zoiio e não podia deixar de ajudar espero Que vc fique bem vc vai ficar em nome de senhor Jesus Cristo ??? Ooh crente quando chora o senhor responder a oração do crente estremece os montes e quando ele chora do senhor responder tem um grande valor a lágrima do crente ????
Alessandra B.Estamos juntos nessa ??
Maria M.Vim pelo Everson zoio e concordo com ele por isso vim aqui
Laena G.Espero que dê tudo certo ????? Deus está conosco ???
Jessica D.Que Deus ilumine ela zoio, estou dando todas as minha forças junto a deus ??
Marcos F.Já está curada.
Iulli L.pessoas precisam dessa cura, não é justo as pessoas morrerem sabendo que essa cura existe
Claudiane F.LIBEREM ISSO LOGO!!!!!!!!
Mizael F.Por toda uma nação ??
Adrian B.Ainda bem

Assinaram o abaixo-assinado
25.672 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado