Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Salvem o Autódromo de Curitiba., para Autódromo internacional de Curitiba.

NomeComentário
Paulo J.O Autódromo de Curitiba NÃO PODE FECHAR!!! O eventos, trazem esporte, diversão e um lugar seguro para acelerar nossos carros, traz o turismo de eventos nacionais e até, possíveis eventos internacionais. O AUTÓDROMO NÃO PODE FECHAR!!!
Cristiane .Bairro Novo nada, primeiro melhorem a infra-estrutura dos bairros existentes e deem condições aos munícipes de crescer dentro do município!!
GilsinhoFora bolsonaro
Jorge J.Não podemos fechar onde existe alegria e felicidade pra população.
Aquiles F.Salve o autódromo
Calin b.Não pode desmanchar o maior templo do Brasil
Renan g.Não ao condomínio ! História do esporte automotor ? Vamos valorizar o pouco da cultura automotiva que temos no Brasil
henrique h.Não terminem com a pista!
Nargel S.Salve o autódromo de Curitiba
Jean O.Por favor, nao destruam o AIC...é o templo da Arrancada Nacional...
Gustavo R.Não concordamos com o fim do autódromo internacional de curitiba!
Jhonattan g.Salvem #aic
Liziane C.Salvem o Autódromo de Curitiba
Wellington .Autódromo e vida unidos pela causa
Josiane .Não concordo
Bruno S.Salvem o autódromo! NAO AO FECHAMENTO DO AIC
Andressa K.Fechar o AIC é uma vergonha! Eu sou contra o fechamento do autódromo de Curitiba
Priscila .Salvem o autódromo de Curitiba
Eronildo .Salve o autódromos
Leticia .O autódromo é patrimônio de pinhais e Curitiba, muitas pessoas usam o autódromo para treino e para comercializar seus produtos, com o fechamento muitos irão sofrer. Sou a favor do autódromo continuar o funcionamento

Assinaram o abaixo-assinado
11.038 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado