Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Anselmo S.
Não é ético o ex presidente assumir um ministério para se livrar da lei.
claudio m.
apenas um ECAAAA
Synesio O.
Nosso dever enquanto cidadaos.
Roberto Z.
Petista bom é petista morto!
Evandro C.
Fora Lula
Antonio T.
Eu espero políticos instruídos e isentos de suspeitas para meu país, não só para presidente, mas até para assistentes de vereadores.
Aliete A.
Fora Lula! Fora PT! Chega de tanta corrupção!!!
Guilherme M.
FORA LULA, FORA PT!
jailton o.
chega de lula,liderando a quadrilha:os petralhas,petrolao,etc,etc....
LICINIO M.
Fora!!!!!!!!!!!!!
Jose w.
Nao quero Lula como ministro e nenhum cargo publico.
Liliana S.
Não quero Lula
Norma V.
Concordo plenamente com a proposição contida nesta causa.
Angela V.
Este indivíduo foi anistiado, mas deveria ter sido impossibilitado de se eleger, pois criou junto com F.Castro e em sigilo, o Foro de SP em 1990, para vir implementando sem que os brasileiros percebessem, todo um esquema para tornar o nosso pais comunista, enquanto eles desviam bilhões para se aparelharem, enriquecerem e a todos os seus comparsas para permanecerem infinitamente no poder. Eles gastaram trilhoes dos impostos pagos com os suores de nossos esforços em obras na AmericaLatina enquanto aqui já se somam 10 milhões de desempregados, milhares de lojas fechadas, hospitais e milhares de leitos desativados, escolas e museus fechados, estradas em péssimo estado, mais de 60.000 mortes por violência ao ano...E' inadmissível que o pais mais rico do mundo esteja sendo sucateado por criminosos que só visam o poder a tal ponto que recém-nascidos em hospitais estão dormindo em caixas de papelão e cobertos por sacos de lixo pretos de plástico !!!
Claudecir C.
Acho um absurdo um investigado pela justiça ser nomeado ministro, mesmo que a causa fosse ajudar o Brasil, o que não é o caso.
Claudia M.
A favor do MPF, PF, Juiz Moro.
Jose H.
Chega de tanta roubalheira
Solange c.
Eu não aceito lula como ministro,como presidente, nem como cidadão brasileiro.
Heloísa .
Eu apoio está causa !
Pablo L.
não quero Lula ministro
anterior
1
...
45
46
47
48
49
50
51
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados