Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
MARIA S.NÃO É JUSTO TRABALHAR E PAGAR E NÃO SE APOSENTAR. É ABSURDO NÃO TER APOSENTADORIA POR TEMPO DE SERVIÇO PRA QUEM COMEÇOU A TRABALHAR CEDO.
Sonia T.Não mesmo para a destruição da previdência!
Isolete F.Essa reforma é um retrocesso, tirando direitos já conquistados com muita luta e muito diálogo.
Daltro M.Sou contra a reforma da previdência.
César S.RIDÍCULO, INACEITÁVEL , #NAOAREFORMA!!!
Elaine L.Reforma INJUSTA
Miqueias c.Não quero ser escravo do capital estrangeiro e desses politicos,sou contra a reforma , não estou a venda e nem o meu pais.
Heidi B.Não são os pobres que devem pagar o arrombo causado através de enriquecimento ilícito de políticos.
Valdemi S.Povo deve ser protegido: se há verdadeiro interesse comece com a pp previdencia de quem enviei a PEC.
Sidney C.Eu concordo com abaixo assinado, pelo motivo quem vai sofrer serão os menos favorecidos. Na minha opinião ninguém vai aposentar no Brasil, vamos dar um basta só favorecendo banqueiros.
maria s.Não a reforma fa trabalhador. Sim a reforma politica.
Lie .Não à reforma da Previdência
Mário .NÃO a reforma da previdência
Ana M.Basta honestidade intelectual para saber que a reforma da previdência causará impactos efetivos sobre toda a sociedade; pois impõe idades mínimas progressivas, regras de cálculo de benefício que reduzem os seus valores, aumento de requisitos para ter acesso à aposentadoria, reduções em valores de pensões, limitações a acumulações de benefícios para os quais houve contribuição por longos períodos, na expectativa de sua percepção plena, redução de benefícios assistenciais e restrições ainda maiores ao seu acesso, e uma elevada taxação dos ativos, aposentados e pensionistas, notadamente no serviço público, sob o falacioso argumento de “fazer com que os que ganham mais paguem mais”.
Welton S.Jamais serei a favor daquilo que faz mal ao meu próximo.
Aline R.É só parar de usurpar a previdência , vocês roubam e nos pagamos o pato? Está na hora do brasileiro criar uma revolta armada...
ELSON M.Basta honestidade intelectual para saber que a reforma da previdência causará impactos efetivos sobre toda a sociedade; pois impõe idades mínimas progressivas, regras de cálculo de benefício que reduzem os seus valores, aumento de requisitos para ter acesso à aposentadoria, reduções em valores de pensões, limitações a acumulações de benefícios para os quais houve contribuição por longos períodos, na expectativa de sua percepção plena, redução de benefícios assistenciais e restrições ainda maiores ao seu acesso, e uma elevada taxação dos ativos, aposentados e pensionistas, notadamente no serviço público, sob o falacioso argumento de “fazer com que os que ganham mais paguem mais”.
Antonia P.[09:53, 15/3/2019] Manu: Copia e Cola o Texto para preencher: Basta honestidade intelectual para saber que a reforma da previdência causará impactos efetivos sobre toda a sociedade; pois impõe idades mínimas progressivas, regras de cálculo de benefício que reduzem os seus valores, aumento de requisitos para ter acesso à aposentadoria, reduções em valores de pensões, limitações a acumulações de benefícios para os quais houve contribuição por longos períodos, na expectativa de sua percepção plena, redução de benefícios assistenciais e restrições ainda maiores ao seu acesso, e uma elevada taxação dos ativos, aposentados e pensionistas, notadamente no serviço público, sob o falacioso argumento de “fazer com que os que ganham mais paguem mais”.
Manoel M.Basta honestidade intelectual para saber que a reforma da previdência causará impactos efetivos sobre toda a sociedade; pois impõe idades mínimas progressivas, regras de cálculo de benefício que reduzem os seus valores, aumento de requisitos para ter acesso à aposentadoria, reduções em valores de pensões, limitações a acumulações de benefícios para os quais houve contribuição por longos períodos, na expectativa de sua percepção plena, redução de benefícios assistenciais e restrições ainda maiores ao seu acesso, e uma elevada taxação dos ativos, aposentados e pensionistas, notadamente no serviço público, sob o falacioso argumento de “fazer com que os que ganham mais paguem mais”.
Léu M.Basta honestidade intelectual para saber que a reforma da previdência causará impactos efetivos sobre toda a sociedade; pois impõe idades mínimas progressivas, regras de cálculo de benefício que reduzem os seus valores, aumento de requisitos para ter acesso à aposentadoria, reduções em valores de pensões, limitações a acumulações de benefícios para os quais houve contribuição por longos períodos, na expectativa de sua percepção plena, redução de benefícios assistenciais e restrições ainda maiores ao seu acesso, e uma elevada taxação dos ativos, aposentados e pensionistas, notadamente no serviço público, sob o falacioso argumento de “fazer com que os que ganham mais paguem mais”.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado