Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Que o STF julgue o Mensalão do PSDB, Pai de todos os Mensalões!, para SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

NomeComentário
Jean F.Concordo: é necessário levar ao Tribunal o "mensalão do PSDB" e a "privataria tucana", fortemente documentada no livro homônimo.
Leonardo .Antes, que uma junta medica, faça avaliação se J. Barbosa, com doenças graves sob dores física e psiquicas, estar apto para comandar um trabalho intelectual...
André P.De preferência julgando às vesperas da eleição para governador. Para usar a mesma moeda julgando o mensalão Tucano na durante a eleição municipal
Heidi M.Será que desta vez vamos?
Reinaldo D.Podemos colocar tb: a reeleição de Fhc, o Proer, furnas, cpi da Privataria tucana e etc.
Maria B.Vamos colocar a TUCANALHA no xilindró.
José G.Agora sim queremos ver o 'peso' da 'opinião pública' exigindo o combate à corrupção!
LUIZ N.ESPERO PARA JÁ, O JULAGAMENTO E PUNIÇÃO PARA TODOS OS MENSALEIROS DO PSDB, COM O MESMO RIGOR COMO FOI O DO PT.
manoel f.democracia: liberdade sob lei.
Sergio A.Quando será julgado o mensalão tucano? Por que os demotucanalhas não qurem esse julgamento?
diego s.O mensalão é uma pratica antiga na nossa politica e o governo lula deu continuidade! mas os crimes anteriores devem ser investigados!
Julio B.Punição aos envolvidos JÁ!
Miled A.Como respirar se a justiça transformou a toga em fantasia.
Antonio F.Queremos limpeza e transparência geral, sem bandeiras. A lei é para todos.
Roberto B.Se é pra botar politico na cadeia,tem que botar de todas as matizes,direita,esquerda ou de centro.
Leila B.Como julgar e penalizar a equipe de uma Filial que cometeu um crime em 2005, quando o OPERADOR do crime em julgamento - aquele que o praticou efetivamente - foi captado, treinado e vinha sendo habilitado em práticas efetivas pela Matriz PSDEBISTA no decorrer dos 6 anos anteriores, desafiando a Justiça e ficando IMPUNE?
suzana l.JULGAMENTO DO MENSALÃO DO PSDB, JÁ!
Indy A.Vivemos um novo Brasil, um pais onde o povo finalmente tem acesso ao governo, por isso não podemos deixar a corrupção passar impune!.
LUCIMARA V.Ladrão é ladrão. Pelo fim da tal imunidade parlamentar, Pela ação livre da justiça.
Haroldo N.todos os desvios de dinheiro público deve ser apurado e punido os culpados

Assinaram o abaixo-assinado
13.375 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado