Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Thais P.Infelizmente os nosso governo vive um tempo de intensa corrupção, motivo de vergonha diante de outras nações. O Brasil está cansado de tantas notícias de corrupção no meio dos poderes. Chega de pagar pelo roubo e pelas dívidas do governo e das estatais, queremos valores justos.
Sunamita s.Pelo Brasil melhor! Justo.A nossa nação sofre.
Naiala A.Somos todos caminhoneiros!
Nicole G.Somos todos caminhoneiros e fizemos.parte dessa luta. Por um país melhor
Antonio N.Somos todos por cada caminhoneiro, avante homens honrados levando a nossa bandeira para a INTERVENÇÃO MILITAR " JÁ ".
Vanda s.Eu apoio os caminhoneiros
Ana R.Damos todos caminhoneiro
ADAIR S.Somos todo caminhoneiro. ...
Gilberto s.Somos todos caminhoneiros , obrigado você pois se não fosse vocês caminhoneiros não iríamos ser ouvidos ou menos menos paga.mais uma vez o.pato !!! CHEGA DE IMPOSTOS CARO BRASIL
Vilma M.Somos todos brasileiros
Raquel .Somos todos caminhoneiros
Leandro R.Chega de safadeza
Vanessa S.#somostodoscaminhoneiros
Cesar .Intervenção militar ja
Scheila b.Apoio a manifestação dos caminhoneiros...
Advaldo R.Intervenção militar já
Lidiana F.Apoio os caminhoneiros
Vinícius s.Queremos intervenção militar urgente
Lucilene .Eu apoio !! Somos todos caminhoneiros
Vanessa A.Sou a favor aos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado