Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
DEBORA M.Chega
Odelita O.Pelo imediato Impeachment da Presidente Dilma e derrubada do "Ministro" Lula, que assumiu o ministério de maneira ilegal.
Rosangela .Quero ele fora do país se for possível... Manda ele pra cuba
Marisa S.Brasil acima de tudo e todos.
Vicente f.Eu não quero lula como ministro, e sim como presidario. E nem Dilma como presidente.
PAULO P.Estao acabando com nosso país!!!
Adao s.Corrupto tem que ser preso,não governar o nosso país.
Gabriel M.FORA LULADRÃO! FORA DILMANTA! FORA PTRALHA! MUDANÇA JÁ! BOLSOMITO PRESIDENTE!
HORACIO S.FORA LULA ... FORA PT ... FORA COLIGADOS AO PT
selma g.não quero lula como ministro!!
diego m.FORA LULA
Marcos .A pouca vergonha tem que acabar
Yuri F.Lugar de bandido e na cadeia não no governo
Manoel M.não quero lula como ministro essa foi mais uma estrategia do governo a presidente dilma fez isso sabendo que depois dessa ultima ele iria ser preso e ela ia sair, colocando ele como ministro ela sai mais ele fica ainda no controle da politica e da economia.
Douglas .Fora Lula
Ivan .Fora PT e seus cupinchas
Joana R.E vergonhoso alguém que deveria zelar pelo país, correr feito um rato com um cargo para se esconder.
Luis .Este fascista picareta tem que ir é pra cadeia traidor do povo brasileiro pois o povo brasileiro é o maior culpado disto está acontecendo.
sonia g.nao queremos o Lula
Celeste C.Vamos assinar gente!! Não vamos permitir esta afronta que estão fazendo conosco!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado