Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
maristany s.a hora é agora!!!
Valquíria S.Ser cidadão consciente, é ser um cidadão que pensa no futuro, principalmente em um futura mais limpo e puro, vamos limpar e cuidar do nosso planeta, limpando também a corrupção!!!!!!
Luiz J.Isso é fato! Impossível gastar tanto dinheiro e uma obra que não funcionará!
Adriana B.Sou contra a construção da usina de Belo Monte
edicarlos r.não desmate nossa mata não mate nossos indios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adolfo A.Vamos construir pensando mó futuro
Carlos s.Apoio esta causa
vera r.NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! CHEGA DE DESTRUIÇÃOOOOOOOOO
jose g.chega de coisa errada nesse pais ....pra frente brasil.....com tanta tecnolgia nao adianta devastar a amazonia
Marcelo G.Mais um elefante branco que seremos obrigado a financiar, FORA DILAMA.
Antonio R.Essa obra é um absurdo!
Edgard D.Não a destruição da mata e de comunidades indigenas !!! isto é desprogresso !!!
Jose A.Avante Brasil
Cíntia S.Absurdo tudo q está acontecendo nesse país, vamos lutar contra tudo e todos! por um país mais justo!!!
LEICY S.ABSURDO ESSE VALOR GASTO COM ALGO QUE NÃO MAL SERÁ USADO, ENQUANTO MILHOÕES MORREM DE FOME E SEDE EM TODO PAÍS. qUE PAÍS É ESTE?
Gladys M.Eu concordo plenamente
Leonardo C.Vamos ajudar nosso país a não ser destruído por nossos políticos e empresários
Luiz A.NÃO Á USINA DE BELO MONTE!
rodrigo h.Chega de corrupção... não precisa fala mais nada né.
Lucila L."VERGONHA de ser Brasileiro"

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado