Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
MARTHA C.Endosso integralmente a essa ideia.
roger d.apoiado na integra
luciene m.e impossivel ficar passivo a uma situaçao dessas
Paulo M.Não á usina.
Aparecida C.Não podemos continuar inertes diante de tantas coisas erradas, que nossos governantes nos impoe. Vamos a luta Brasil!
Helena P.pra que joga dinheiro fora se não vai resolver e ainda destruir a natureza ,não podemos aceitar fora este projeto
Dalva M.APOIADO
maristany s.a hora é agora!!!
Valquíria S.Ser cidadão consciente, é ser um cidadão que pensa no futuro, principalmente em um futura mais limpo e puro, vamos limpar e cuidar do nosso planeta, limpando também a corrupção!!!!!!
Luiz J.Isso é fato! Impossível gastar tanto dinheiro e uma obra que não funcionará!
Adriana B.Sou contra a construção da usina de Belo Monte
edicarlos r.não desmate nossa mata não mate nossos indios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adolfo A.Vamos construir pensando mó futuro
Carlos s.Apoio esta causa
vera r.NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! CHEGA DE DESTRUIÇÃOOOOOOOOO
jose g.chega de coisa errada nesse pais ....pra frente brasil.....com tanta tecnolgia nao adianta devastar a amazonia
Marcelo G.Mais um elefante branco que seremos obrigado a financiar, FORA DILAMA.
Antonio R.Essa obra é um absurdo!
Edgard D.Não a destruição da mata e de comunidades indigenas !!! isto é desprogresso !!!
Jose A.Avante Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
447.478 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado