Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
David S.
Assino por que sou Bolsonaro, e depósito minha fé nele.
maria .
Fiz, faço e farei campanha de graças para BOLSONARO.
Fernando S.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Ernesto .
Eu fiz campanha por livre iniciativa e sou contra a roubalheira do pt nossa esperança é o Bolsonaro
Maria V.
Não foi de graça. Foi por amor ao Brasil. Esse dinheiro nenhum compra.
Dirceu G.
#b17
Rogério .
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Zélia .
Eu fiz de graça
Maria M.
Fui na carreata de graça. Comprei camisa. E quero mudança. Meu partido é o Brasil. Por isso meu voto é 17
Silvana .
Os valores que tenho em minha vida são os que ele defende Deus, família, segurança , caráter, honestidade.
Jair .
Eu fiz de graça
Maria .
Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Lindomario S.
Sou voluntario do candidato Bolsonaro 17. Estou fazendo a campanha de graça.
Marilia P.
Eu
Edenil P.
Fiz e faço campanha de graça p o candidato a presidente da República JAIR BOLSONARO
Ubiratã S.
Fiz campanha de graça.
MARCIO M.
Fiz e faço de graça
Carlos S.
Tem um texto de Elisa Lucinda "só de sacanagem" retrata bem oque eu penso, chega de PT vou minha esperança. Eu faço de graça #lulatapresobabaca
Juliana M.
Bolsonaro Por livre e espontânea vontade!!
MARIA L.
Chega de PT, corrupção
anterior
1
...
478
479
480
481
482
483
484
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados