Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Renata S.Sou totalmente contra a escala 6x1! O povo é quem sustenta esse país, enquanto a classe dominante explora e trata a base trabalhadora com descaso. Chega de exploração disfarçada de produtividade!
Carlos N.Pela melhoria da qualidade de vida do trabalhador!
Nathan .eu apoio o fim da escola 6x1!
Nicolly .Fim da escala 6x1 precisamos de mais descanso,e curtir mais ,só trabalhar não e vida não ,fim dessa escala por favor
Nathália .Precisamos viver!
KELLIANE S.Por um Brasil que vai além do Trabalho!
Wedlayne .De acordo
Maria .Sim para o fim da escala 6x1
Gleicielly .Não aguento mais essa escala 6x1, estou doente e no único dia de folga eu preciso arrumar a casa, fazer comida etc. Não dá
Noah S.Fim da escala 6x1
Gabriel .Para um cliente uma escala que limita as pessoas de viver em suas vidas e sem descanso então assim nisso tudo que a pessoa trabalhadora desse Brasil tem direitos de pelo menos ter dois dias ou mais pra cuidar da sua própria vida não tem que se matar de trabalhar pra deixar ricos mais ricos enquanto o pobre fica mais pobre
Ronaldo .Quero mais tempo com meus filhos, só vejo o tempo passar e eles crescerem
Jenifer .Fim da escala 6x1
cailane s.#fimdaescala6x1
Emilly .Fim da escala 6x1
Leonardo .Que todos possam viver, e não sobreviver!
Gleice .Realmente é uma escala muito exaustiva pois no dia da minha folga não consigo concluir tudo que tenho para fazer em minha casa nem ânimo para sair com os meus familiares eu tenho fim da escala 6 x 1
Juan .Acaba pelo amor de Deus não dá pra descansar pq ou vc trabalha a semana toda pra na folga ter q limpar a casa e cuidar de criança ou resolver problema
Ana .Muito complicado
Simone .Escala 6×1 , exaustivamente, na folga gente nem descansa pois são tantas coisas pra fazer , e quando a folga é no domingo nem pode resolver nada que tenha q resolver na rua.

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.908 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado