Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcelo C.Fora Lula
Glaucia L.Não aceito um corrupto como ministro
Francisco B.NENHUM SUSPEITO DE CRIME PODE ESTA EM CARGOS PULBLICO, SEJA ELE QUEM FOR.
MARIA P.Chega de hipocrisia
Joao P.LULA NAO!
Paulo .Chegado....
Maria S.Eu quero que todos paguem por sua culpa e que devolvam aos cofres públicos tudo que fou roubado, pois esse dinheiro e dos brasileiros que trabalham honestamente e pagam seu imposto, agora por conta dessa crise no país, a cesta básica encareceu demais, a conta de luz nem se fala, e esses políticos além de sair em pune, nao devolve nada, vai eu roubar um kilo de arroz pra ver quantos anos fico na cadeia. Quero esse homem longe do poder público
Mayra .Foraaaaa
alessandra v.BASTA...
Maria M.Tantas de únicas fundadas, Lula não pode ser ministro.
Fernando s.Não aceito ladrão no mandato, quero respeito com meu país pois sou brasileiro....
Évelin .Fora corruptos
Judith M.não quero lula como ministro essa foi mais uma estrategia do governo a presidente dilma fez isso sabendo que depois dessa ultima ele iria ser preso e ela ia sair, colocando ele como ministro ela sai mais ele fica ainda no controle da politica e da economia.
Rafael S.Não aceito!
caiodenilson s.chaga de corrupção em nosso pais lula na cadeia !!!
Thelma D.Não quero LULA E NEM sua tribo do PT no governo
Eliete S.Eu quero o Lula preso e Dilma fora da presidência.. Chega de Vergonha para o Brasil.. Ainda temos pessoas honesta neste brasil.. Que vergonha. Se não tirar a Dilma VAI VIM INTERVENÇÃO DE DEUS.. AI EU QUERO VER HA QUEM ELA VAI PEDIR SOCORRO, PQ QUANDO DEUS ENTRA, ELA ACABA COM A VIDA DA PESSOAS QUE FAZ COISAS ERRADA.. EU SOU MULHER DE FE E CREIO NUM DEUS QUE TRABALHA POR NOS.. VC DILMA TEM QUE TER MEDO DA MÃO DE DEUS.. SEI QUE VC NÃO CONHECE ELE COMO EU CONHECO. MAS DA MÃO DELE VC NÃO VAI ESCAPAR.. VAI VIM PROBLEMAS PARA SUA VIDA E SUA FAMILIA QUE VAI ATINGIR ATE SEUS TATARANETOS.. A BIBLIA ME DEIXA BEM CLARA.. ATE A QUARTA GERAÇÃO SERA ATINGIDA COM MALDIÇÃO
Marco C.Fora Lula Bandido!!!
Cristiane P.Fora PTralhas! Quadrilha! Vergonha desse Desgoverno!
Helena T.Não à corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado