Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Luana O.Eu repudio esse projeto de hidrelétrica. Até o nosso oxigênio querem tomar de nós! Absurdo!!!
carlos c.Q DEUS NOS AJUDE,AMÉM.
ederson a.isso e uma vergonha.
Leandro T.Brasil esta uma vergonha. Políticos Bandidos.
VIRGINIA D.apoiado
Helena C.O povo unido para proteção do que e de todos venceremos com união e consciência.
Maria S.Vamos dar um basta!!!! È muito dinheiro público jogado fora!!!
Ary f.Vamos BRASIL podemos e devemos fazer muito mais ,NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria p.Vamos parar a Usina de Belo Monte!
debora g.não
Jennifer R.respeito ao nosso país, a nossa Amazônia, ao nosso povo NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Maria S.vamos todos a luta
Gilderson G.No dia que todos desse pais tiverem atendimento rápido e de qualidade na saúde. talvez sobre dinheiro para isso.
Stefanie C.Salve belo monte!
Rogerio N.Esse É o atual governo Brasil..!!!!!!!!
Ricardo R.Isto é uma Vergonha.
Reginaldo M.Olha sabe de uma coisa estamos num pais democrítico, onde o povo vota, tem direito de ir e vim, opa sera isso mesmo, estamos numa ditadura esclavista imposta pelo governo, acorda Brasil, acorda, estão empurrando tudo pela nossa guela abaixo, onde estamos, acorda Brasil,onde estamos , ja nos roubam na cara dura e ainda querem tirar e acabar com o maior patrimônio e riqueza que temos a Amazônia
Aurora A.Por um desenvolvimento sustentavel!
Andreza M.temos q lutar para um brasil melhor e nao devemos abaixar a cabeça para as coisas erradas q andam acontecendo por ai
Jesuina S.Nunca votei no Partido Trambiqueiro.............................

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado