Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
gabriela .tenho certeza de que se for aprovada a pena maxima, ela pensará dez vezes antes de fazer outra vez...e servirá de exemplo para outras pessoas que pensam em fazer o mesmo...basta a impunidade...crueldade com animais eh crimeee
Delso D.Vamos unidos o povo tem força
Meri D.Precisamos proteger esses seres inocentes
Damaris R.Tem que receber o castigo que merece
Darlete S.É perigosa até para sociedade e seus familiares, tem muita ira, descontrolada e perversa diante de criança.
Vânia P.Deve pagar pelo que fez. Se não futuramente é capaz de fazer com a própria filha a qual não privou de ver tamanha violência.
Maria B.Não consigo tirar da mente aquela cena do bichinho tentando se esconder atrás da caminha dela...aff Meu Deus!!!que coragem...
Felipe M.Nao ha como se disculpar por uma maldade tao explicita. Tem que ir para cadeia com pena maxima
kerly t.PENA MÁXIMA PRA ELA SIM!!! A CACHORRINHA FOI TORTURADA ATÉ A MORTE, E ELA DEVE PAGAR!!! QUEREMOS JUSTIÇA PELA VIDA DA CACHORRINHA QUE FOI BRUTALMENTE MORTA POR ESTA DESIQUILIBRADA!!!
Samantha F.Justiça ainda se faz nesse país!
diana c.estes seres vieram para nos ensinar e ajudar a humanidade(polícia,cegos,crianças,idosos,enfermos) e alegrar nossas vidas...são puros e inocentes e nos prestam grandes serviços,e, acima de tudo ensinam o amor incondicional.Essa pessoa em questão não tem um pingo de cs o que representa a vida,está na profissão errada e, podendo ser um grande perigo...ao pacientes. O cão não pediu para ficar em sua casa...e seu filho como fica...traumatiza-o e/ou ensina o mesmo a desrespeitar a vida.Infelizmente esta mulher tem que ser punida!!!!
Ricardo G.Creio que se ela faz o que fez com um animalzinho como aquele, o que dirá com seus pacientes? Quem é o animal desta história, ela ou o cachorro?
Giovanni B.Não é desejando a morte da Camila, mas se ela morresse, QUEM ia ligar? sinceramente, merece morrer.
Leticia B.Eu exijo punição. Qualquer ser vivo merece respeito, seja ele homem, animal ou vegetal.
Aurea H.O que dizer para um crime tão brutal???
Luiz l.Isso que essa louca fez é um absurdo, nunca se deve fazer isso nem com uma barata!
John C.As pessoas precisam aprender a respeitar e preservar o direito a vida de todo ser. Todo tipo de violência deve ser evitada e esse tipo de violência gratuita e covarde contra um animal indefeso é algo abominável que precisa sim de uma punição para que a impunidade não sirva de incentivo e de aliada para "pessoas" que tem esse tipo de atitude.
Patrizia V.As pessoas não tem obrigação de gostar de animais, então q não os tenha pelo amor de Deus!!!!!! Não existe amor mais puro e sem interesse do q os dos animais.....deixo aqui os meus sinceros sentimentos por esse cãozinho e minha revolta por essa pessoa q merece receber os mesmos tratos q fez c/ ele.
Ana G.Essa COISA tem que ter uma punição severa,pois foi uma covardia
RITA S.Tortura é crime, não importa se é em humanos ou animais, todos sentem dores. Cadeia nesta infeliz!

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado