Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gilvanete S.Cortar as mordomias dessa corja toda que está aí
Humberto C.Não quero pagar o pato
Tulio P.Vamos nos mobilizar porque esse governo interino tem que agradar ao MERCADO.
Regina S.Onde mais ocorre desgaste da máquina pública é no CN, onde há muitos servidores fantasmas, muitos gastos que devem ser cortados para enxugar a máquina pública. Não deve-se punir os que a fazem movimentar e para tanto, recebe apenas o justo, quando ganha o justo!
Louis B.Sou totalmente contra as propostas contidas no PL 257/2016. A classe trabalhadora não é responsável pela crise. Não, aos retrocessos!
Maria M.Eu sou contra esse desrespeito ao servidor público.
AURISTELA .O interesse em terceirizar o funcionalismo está no fato de quedos políticos são donos das empresas e colocarão aqueles ligados a eles, piorsndo e desqualificando os servidores de cadeira.
Karen v.Eu assino
Gregório S.Direito adquirido é irrevogável.
marinalda s.absurdo.
LAURA .SOU CONTRA, E COMO FUNCIONARIA SOU A FAVOR DOS INCENTIVOS PARA O TRABALHADOR.
fernanda p.É um absurdo!!! Vamos lutar por nossos direitos e não no retrocesso.
Paula G.Sou contra
Maria S.Temos que nos unir contra esses desmandos
Ubirajara N.Sou professor EBTT
Rosalva B.Não sou a favor disso porque:os ricos cada vez mais ricos,ficam ricos às custas dos pobres cada vez mais pobres.Por isso pedimos a Deus que tnha isecordia.
Fabiane .Já não temos fundo de garantia querem tirar tudo
Jorgiane s.Absurdo
Edivan B.Sou funcionário público municipal. E direitos conquistados não podem ser retirados.
Luciana a.Não ao absurdo dessa 257/16 e sim ao impeachment de Michel Temer!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado