Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Walter D.Olha pesaoal eu acho um absurdo esse projeto vejo um monte de oportunistas nessa politica brasileira e só querem tirar do trabalhador mas porque eles nao tiram do salario deles porque só cortam os direitos do trabalhador esse país gem que mudar nao podemos aceitar tudo o que esses políticos nos ordenam...... xooooo fora!!! Vão embora corruptos nao podemos deixar essea colarinho branco acabar com nossos direitos trabalhistas chega de corrupção. ............
Valcides b.Cadê as pessôas que foram para as ruas defender esse governo que tudo o que quer ê acabar com todos os direito dos trabalhadores.
Karla L.Contra a ampliação da terceirizacao no serviço publico e contra a redução de beneficios.
Thaisa .Absurdo!!!
Amaro F.Isto é um pouca vergonha, falta de respeito, pudor para com os os trabalhadores do Brasil. ..
Fabiana .Situação insustentável!
Elivânia .Uma vergonha, tudo que está ocorrendo em nosso Brasil, quem realmente trabalha vem sido punido com as medidas dos Políticos que só querem saber de tirar dos trabalhadores. Porque não diminuem as regalias Deles "políticos" e assim mudaria a situação nacional.
JADERSON B.Sou contra
Nelson J.-m-se PT, PSDB, PMDB, PSOL, sindicatos, centrais, etc... Bando de lixos, parasitas e malditos!!!!!
Priscila .Não concordo com os termos e não acho justo recredir o direito dos profissionais da educação...
Raquel M.Sou contra Esta ideia injusta.
ELAINE A.NÃO A PL257/16
Joeli B.Sou contra essa lei
Renan M.Não a PL 257/16!
ivan m.Absurdo tirar um direito adquirido
Marcos c.Nada melhor do q cobrir seus rombos, do q aumentar o buraco dos outros. Isso é uma vergonha!
gilelio m.Isso é o que esses senhores pretendiam com essa imoralidade que esta acontecendo com os cidadoes brasileiros
Soraia . Absurdo , não podemos acertar que não existe mais funcionário público.
Sidnei G.Preserve nossos direitos já conquistados
Marcone g.Isso é golpe de temer ladrão

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado