Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Edson L.Tamo junto
José S.Eu faço campanha de graça
Matilde R.Faço campanha de graça pra Jair Bolsonaro Porque nao aceito o país nas mãos de corruptos.
Juliane C.Faco propaganda gratuita p meu presidente Jair Bolsonaro
Rubens O.Eu faço campanha de graça.
Rosinha s.Eu fiz de graça
Anderson C.Faço campanha de Graça para o meu presidente Bolsonaro.
Erika S.Eu fiz de graça!!!
Thatiana .Juntos somos Bolsonaro! Por um país mais justo.
Sílvia c.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Suzana .Eu vim de graça!!
Roselene Q.Faço campanha de graça paraJair Bolsonaro
José S.Eu faço campanha de graça.
Elisabeth S.Faço campanha para o Bolsonaro de graça.
Elaine .Eu fiz de graça e faria mil vezes.
erijhonson C.Sou do nordeste, e estou com Bolsonaro de graça.
William F.Eu declaro que fiz e faria tudo de novo, não compactuo com mentiras, declaro que assino de livre e espontânea vontade
Sir B.Fazemos a campanha de Bolsonar de graça p ir amor ao Brasil e a todos os Brasileiros oprimidos pela corrupção dos governantes colocados por uma massa de ignorantes que vivem de migalhas enquanto eles desfrutam das nossas riquezas furtadas.
Ana G.Fiz a campanha de Bolsonaro de graça
Mário L.Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado