Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Adilson c.
Cara de pau desse lula.
Aurizete M.
Não aguentamos mais tanto descaso e desrespeito ao povo brasileiro. Fora Dilma, Fora Lula e PT nunca mais.
William V.
Fora Lula e Dilma
TANIA S.
Lula não me representa
Fernando S.
O povo tá cansado de tanta roubalheira e safadeza fora Lula e sua corja
Maria O.
Vergonha!
Orlane f.
Quero um Brasil livre de corrupção e que os nossos impostos sejam usados para saúde Educação e erradicação da miséria e pobreza .
AdrianA B.
Não quero Lula como Ministro
Marília P.
Sai capeta!!!!
CAMILA A.
Fora Lula
Zelia o.
Quero um país sem corrupção e sem Lula
Cleucia .
Cambada de ladrão,merecem cadeia ou morte. Muita vergonha em ser Brasileira. Cadeia nessa corja las Roma.
Izolda o.
Bancos s mudar o pais
Maudie B.
Não quero Lula Ministro. Não quero Dima "Presidenta"
Clemar M.
Chega de Corrupção
Paloma S.
Chega de dar golpe ao povo brasileiro, se camuflando! O povo não é besta...
Juliana .
Queremos justiça! Lugar de corrupto e ladrão é na prisão, se não tem o que temer não tem porque fugir da investigação
Luciana M.
não quero lula como ministro essa foi mais uma estrategia do governo a presidente dilma fez isso sabendo que depois dessa ultima ele iria ser preso e ela ia sair, colocando ele como ministro ela sai mais ele fica ainda no controle da politica e da economia.
Marielen A.
FORA LULA FORA DILMA
Elaine R.
Fora Lulaaaaaaa
anterior
1
...
479
480
481
482
483
484
485
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados