Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adilson c.Cara de pau desse lula.
Aurizete M.Não aguentamos mais tanto descaso e desrespeito ao povo brasileiro. Fora Dilma, Fora Lula e PT nunca mais.
William V.Fora Lula e Dilma
TANIA S.Lula não me representa
Fernando S.O povo tá cansado de tanta roubalheira e safadeza fora Lula e sua corja
Maria O.Vergonha!
Orlane f.Quero um Brasil livre de corrupção e que os nossos impostos sejam usados para saúde Educação e erradicação da miséria e pobreza .
AdrianA B.Não quero Lula como Ministro
Marília P.Sai capeta!!!!
CAMILA A.Fora Lula
Zelia o.Quero um país sem corrupção e sem Lula
Cleucia .Cambada de ladrão,merecem cadeia ou morte. Muita vergonha em ser Brasileira. Cadeia nessa corja las Roma.
Izolda o.Bancos s mudar o pais
Maudie B.Não quero Lula Ministro. Não quero Dima "Presidenta"
Clemar M.Chega de Corrupção
Paloma S.Chega de dar golpe ao povo brasileiro, se camuflando! O povo não é besta...
Juliana .Queremos justiça! Lugar de corrupto e ladrão é na prisão, se não tem o que temer não tem porque fugir da investigação
Luciana M.não quero lula como ministro essa foi mais uma estrategia do governo a presidente dilma fez isso sabendo que depois dessa ultima ele iria ser preso e ela ia sair, colocando ele como ministro ela sai mais ele fica ainda no controle da politica e da economia.
Marielen A.FORA LULA FORA DILMA
Elaine R.Fora Lulaaaaaaa

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado