Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Rodrigo C.
Absurdo!
Luciana B.
Este documento não deveria ser necessário. O vídeo já é uma prova de que ela tem que pagar a pena máxima pelo crime cometido.
Briza S.
PENA MÁXIMA MAIS MULTA !!!!!!
leticia o.
achei um absurdo o que vi,uma falta de humanidade com um animal indefeso,que só transmite amor e carinho.
Daniela F.
É PRECISO QUE FAÇA JUSTIÇA,POIS O QUE ELA FEZ É CRIME.TIROU A VIDA DE UM SER TÃO INDEFESO..ELA É CRUEL,NÃO É DÍGNA É MAUDOSA,MAU CARÁTER,TEM QUE FAZER JUSTIÇA,PRA MOSTRAR A POPULAÇÃO,QUE HÁ JUSTIÇA,QUE AS PESSOAS TEM QUE RESPEITAR OS ANIMAIS,PORQUE SE NÃO VAI PAGAR PELOS SEUS ATOS....TEM QUE TER JUSTIÇA,POIS ELA NÃO É LOUCA,NÃO HÁ DEPREÇÃO,APENAS É UMA PESSOA DE MÁ FÉ,UMA PESSOA RUIM,CRIMINOSA,POIS FOI UM CASO PENSADO,ELA JUDIOU UM DIA E NO OUTRO JA MATOU...QUERO ELA NA CADEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............
Denise M.
Crimes iguais a este não podem ficar sem punição.
Aline C.
è preciso punição verdadeira para aqueles que maltratam seres sem a mínima chance de defesa.
Adriel A.
igal do tutu o rabo todo feferido
maria c.
tem que haver punição sim!!!
maria c.
tem que haver punição sim!!!
Sérgio M.
Se faz isso com os? animais, imaginem o que não fará com os doentes, velhinhos e indefesos........... _ Prefiro a morte antes de cair nas garras de uma "enfermeira" como essa!!!!
maria c.
tem que haver punição sim!!!
joao .
éla tem que morrer vadiaaa
Andreza .
eu acho um absurdo ainda existir pessoas assim que maltratam animas !
Edmeire F.
Precisamos acabar com a impunidade para qualquer crime neste pais, ainda mais contra uma criatura totalmente indefesa.
Cesar O.
Sou a Favor de uma pena mais rígida, pois isso demosntra desequilíbrio frieza impulsividade e desrespeito a vida.
Aparecido L.
Não tem como perdoar tanta maldade com um animal inocente
Bárbara S.
O mundo só olha para os que estão no inicio da pirâmide hereditária .
Ivone C.
Basta de impunidade. Que sirva de exemplo.
Reginaldo R.
Façam o que for necessário para puni-la.
anterior
1
...
479
480
481
482
483
484
485
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados