Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Rodrigo C.Absurdo!
Luciana B.Este documento não deveria ser necessário. O vídeo já é uma prova de que ela tem que pagar a pena máxima pelo crime cometido.
Briza S.PENA MÁXIMA MAIS MULTA !!!!!!
leticia o.achei um absurdo o que vi,uma falta de humanidade com um animal indefeso,que só transmite amor e carinho.
Daniela F.É PRECISO QUE FAÇA JUSTIÇA,POIS O QUE ELA FEZ É CRIME.TIROU A VIDA DE UM SER TÃO INDEFESO..ELA É CRUEL,NÃO É DÍGNA É MAUDOSA,MAU CARÁTER,TEM QUE FAZER JUSTIÇA,PRA MOSTRAR A POPULAÇÃO,QUE HÁ JUSTIÇA,QUE AS PESSOAS TEM QUE RESPEITAR OS ANIMAIS,PORQUE SE NÃO VAI PAGAR PELOS SEUS ATOS....TEM QUE TER JUSTIÇA,POIS ELA NÃO É LOUCA,NÃO HÁ DEPREÇÃO,APENAS É UMA PESSOA DE MÁ FÉ,UMA PESSOA RUIM,CRIMINOSA,POIS FOI UM CASO PENSADO,ELA JUDIOU UM DIA E NO OUTRO JA MATOU...QUERO ELA NA CADEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............
Denise M.Crimes iguais a este não podem ficar sem punição.
Aline C.è preciso punição verdadeira para aqueles que maltratam seres sem a mínima chance de defesa.
Adriel A.igal do tutu o rabo todo feferido
maria c.tem que haver punição sim!!!
maria c.tem que haver punição sim!!!
Sérgio M.Se faz isso com os? animais, imaginem o que não fará com os doentes, velhinhos e indefesos........... _ Prefiro a morte antes de cair nas garras de uma "enfermeira" como essa!!!!
maria c.tem que haver punição sim!!!
joao .éla tem que morrer vadiaaa
Andreza .eu acho um absurdo ainda existir pessoas assim que maltratam animas !
Edmeire F.Precisamos acabar com a impunidade para qualquer crime neste pais, ainda mais contra uma criatura totalmente indefesa.
Cesar O.Sou a Favor de uma pena mais rígida, pois isso demosntra desequilíbrio frieza impulsividade e desrespeito a vida.
Aparecido L.Não tem como perdoar tanta maldade com um animal inocente
Bárbara S.O mundo só olha para os que estão no inicio da pirâmide hereditária .
Ivone C.Basta de impunidade. Que sirva de exemplo.
Reginaldo R.Façam o que for necessário para puni-la.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado