Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eunice .Pedimos que reconsiderem a perda desses direitos, porque o brasileiro levou anos para conseguir esses direitos e a retirada deles so seria regressão para o crescimento de.nosso país. Salários diminuídos significam caída do poder de compra. Se vc não pode comprar. Parabéns esta realmente agora num pais comunista onde so se compra quando governantes querem.
Wanderson L.Assino sim!
João L.A governabilidade do nosso país é decadente e vergonhosa, *SIM* para o fim dessa corja imunda de ladrões que não refletem a sociedade, eles são a sociedade, por que nao estariam la se nao fosse a sociedade ignorante que não procura saber qual lixo que ta entrando no poder.
Glauce D.É um absurdo!!!!!
Marcello A.Contra toda a medida que tira do servidor/empregado/funcionário direitos conquistados a duras penas. Da mesma forma contra qualquer medida que altere o acesso à carreira pública de milhões de brasileiros que estudam e se preparam a anos. Que façam reformas buscando reduzir gastos buscando uma gestão eficiente nos custos, pois como sabemos é o grande ralo do segmento público.
auristela r.Vamos tds assinar
Cristiane F.Contra
Davi f.Estou indignado o governo não pode fazer isso.
Janayna b.Não concordo, por isso o povo deve é voltar mesmo.
Renata v.Porque mexer boa direitos dos servidores? Fizemos concurso e fomos aprovados. Mexam primeiro nos salários "milionários" dos deputados, senadores, vereadores. Diminuam seus assessores, já será uma economia e tanto
Kleilton .apoio
Maria .É um abuso.
Chayenne G.Isso é inaceitável, não podemos deixar que esse governo golpista acabe com os direitos que nós trabalhamos demoramos tanto tempo para adquirir.
Cláudia N.Estou em contra dessa barbaridade. Não aceito. Temos que lutar.
Eu .Não a corrupção e as atitudes para falir o funcionalismo público.
aline o.Juntos conseguiremos vencer essa luta, sim Abaixo- Assinado.
Carmen B.Fora Temer,, usurpador!
Agostinho s.Que se cumpra a lei da aposentadoria geral
Glaucia F.Sou contra
Fábio C.Sou contra!!!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado