Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Thayssa S.Eu sou a Favor
Rozileide s.Somos todos caminhoneiro tamos juntos guerrreiros
Ana O.#somostodoscaminhoneiris
Josilene .Á luta e nossa também
Rachel C.Eu apoio os caminhoneiros até o fim!
Edvan S.Chega de aceitar como ovelhas, vamos chegar juntos com esses homens de coragem, "CAMINHONEIROS" façamos a nossa parte, afinal, somos todos brasileiros, e estamos no mesmo barco. FORÇA GUERREIROS!!! TMJ
Simone V.Somos todos caminhoneiros
Jerson m.Somos todos caminhoneiros
JOSE S.Somos todos caminhoneiros...?
Jaqueline s.Samos todos caminoeiros
Jean c.Queremos intervenção militar
Silas J.força caminhoneiros
Hugo C.Graças a Deus que com esta decisão dos caminhoneiros o nosso Brasil sairá da mão maldita, paz , saúde e crescimento ao nosso país
Elinete .Por um Brasil sem corrupção.
Eder c.Meu desejo é que todos os politicos desse pais seja preso,e os que por ventura venha ser eleito receba um salario minimo como salario..nada,nada amais que isso..nenhum tipo de beneficio pra ele e seus familiares..
ELZIMAR .Eu apoio a paralização, abaixo a corrupção. FORA TEMER, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! SOMOS TODOS A FAVOR DOS CAMINHONEIROS.
Thiago C.Chega dessa roubalheira desenfreada em nosso Brasil queremos mudança, queremos um futuro digno para nossos filhos e familiares
Obed O.Exercito no comando do Pais...unica solucao
Dayane .Eu apoio, pois estamos fartos desses corruptos. Somos todos caminhoneiros !
Daniel P.Apoio a revisão de toda regalia dos políticos e magistrados, salários, aposentadoria, gabinetes e auxílios moradia e refeição...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado