Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Raimundo s.Eu faço campanha de graça
Simone .Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Maria M.Faço campanha gratuitamente para Bolsonaro, através redes sociais.
Fabiano P.Fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro!!!
Lucia P.Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Bruno N.Somos todos 17
Clovis O.Sou Bolsonaro 24 horas por dia de graça , o Brasil não aguenta mais essa quadrilha. FORA PT.
Mirian P.Eu fiz de graça porque o PT já tomou todo meu dinheiro.
Denize G.#eufizdegraca
Levi M.Fiz campanha de graça pra Bolsonaro!
George S.Faço de graça campanha para o candidato a presidente Bolsonaro - número 17
ANTONIO M.Ajudo patrioticamente a difundir a nome de Bolsonaro #17 . Se preciso for posso até contribuir com pequena ajuda financeira.
Pedro A.Eu fiz campanha pro Jair Bolsnaro de graça
Tiago s.Fiz campanha de graça para Bolsonaro . #B17
Angela s.Fiz propaganda de graca para o candidato jair bolsonaro
Karina C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro! # De graça
Alex F.Fiz campanha de graça facebook e whats App e no meu carro de graça porque quero mudança
Maria S.Eu fiz de graca
Sergio A.Fora PT
Franklin B.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado