Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESBLOQUEIO DE BENS , para Assessoria jurídica G.A.S CONSULTORIA

NomeComentário
David E.Eu David da Silva Esteves solicito e assino essa petição solicitando desbloqueio das contas e dinheiro da empresa G.A.S a qual sou cliente pois é com esse investimento que pago minhas contas.
Fábio .Justiça
EDIVAN A.só favor que faça desbloqueio a empresa e seria
Pâmela R.Sou criente da G. A. S há 2 anos. A impresa nunca atrasou nem um pagamento só queremos que tudo se normalise e que a lmpresa possa continuar honrando seus pagamentos como tem feito alongo desses anos.
Carla .Desbloqueio
Aline .Quero receber em dia como sempre foi
Kleiton C.Não há nenhuma prova concreta frente as acusações, empresa honrou por anos todos os contratos realizados, onde está a transparência das investigações?
Diogo .Nunca atrasou meu pagamento
Nilson .Não há crime!
Hélio .Precisamos do nosso dinheiro
Leandro M.O não desbloqueio de bens vai causar um caos, pois muitos se mantém dessa renda.
Aldo v.100% GAS
Pamella G.Nós que investimos os nossos bens para nos auxiliar financeiramente em um momento tão difícil que atravessa o nosso país e o mundo. E além disso é revoltante bloquear os bens de uma empresa, mesmo ela pagando em dia. E as empresas que não paga em dia seus clientes, por quê não foi preso o C.O? Por quê não bloqueou os bens? Por quê a maioria desses que não pagam, saem fugidos com os nossos bens e fica por isso mesmo. O Brasil tem tudo para ser o primeiro mundo,mas infelizmente é um país corrupto. As autoridades preferem viver com dinheiro a mais, ilicitamente, do que o povo prosperar
Fernanda C.O MP NÃO TEM O DIREITO DE IMPEDIR QUE A AGS CONTINUE HONRANDO COM SEUS COMPROMISSOS.
Thiago C.Infelizmente esta é a realidade de nosso país. Que literalmente está roubando e matando, está solto.
Soraya .Necessitamos continuar recebendo principalmente nesse período complexo da pandêmia, a empresa GAS sempre honrou com os pagamentos, não podemos ser prejudicados com o bloqueio das contas.
Analice D. a empresa mudou a vida de muita gente, que continue com as atividades.
Marcos .Liberação dos bens e do gladison
Dalva c.Não se pode ter compromisso em pagar seus clientes com os bens sendo bloqueados. Com o desbloqueio vai ter como cumprir com seus compromissos. Desbloqueio desses bens já!!!!
Evamir S.E lamentável a injustiça com que essa empresa está sendo tratada. Parece que vivemos uma inversão de valores, Ela jamais cometeu um crime contra a economia mas está sendo penalizada por fazer o bem.

Assinaram o abaixo-assinado
41.391 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado