Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
silvia g.Sou contra a proposta da pec 241
Paulo C.Abaixo qualquer lei que prejudique esse povo tão sofrido.
Ana c.É um absurdo essa PL , uma falta de vergonha, total desrespeito com os funcionários públicos e com todo brasileiro.
Leia s.Horrorizada. ..
Maria .Medidas que SÓ fazem tirar direitos conquistados ao longo de tantas lutas e sofrimentos e trabalhadores.
cleidiane n.Não queremos que essa pec seja aprovada, são consquistas de anos em jogo.
Maria G.Não à Pec
Elaine B.Isso é uma vergonha.
teresa .cortar na carne dos outros é facil, queria ver nos privilégios parlamentares ao longo de uma eternidade. A economia seria fantástica...
Mateus B.Sou contra!
Vinícius B.Não à Pec
Jocelia .Sou contra essa aberração
Maira t.Sou contra!
Raimunda A.Não se pode aprovar algo que fere os interesses da nação;
Silmara .Os funcionários que mais teem regalias no país são os políticos e não os funcionários públicos que estão com seus direitos ameaçados!
Joeseli P.Sou contra !
Vânia S.Não podemos pagar o preço do desarranjo político e corrupto de nosso país. Ainda acredito na democracia.
Andre s.O verdadeiro golpe e com aquele que torna politico , santo de saber da vida moral dele. A PEC bao e o caminho , mas os cortes de gastos nas casas, ondes os nossos representantes so sentam os glútens para ganhar dinheiro
Maria S.Já são poucos os jovens que querem ser professores, imagine com essas mudanças como vai ficar,alem do mais professor é uma profissão perigo nos dias de hoje, não são respeitados pelos alunos, pelos pais, pela sociedade em geral, e poder público.
Rafael S.Isso é injusto, o Brasil tá é em uma democracia.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado