Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Vladimir T.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
rubens s.sou ribeirinho do baixo sao francisco e sei na pratica o que e construçao de usinas sem se importar com impactos ambientais
Mirtes H.Proteger a natureza urgente,,,
Roseny R.Nasci naquela região e me doi ver os desmandos e o que esta obra já gerou nas cidades próximas!!!
Léa V.Absurdo essa Usina dentro da amazônia!
Andreia f.Vamos aproveitar que o Brasil esta nas ruas, buscando uma condicção de vida melhor para o povo brasileiro e protestar conta a Construção da USINA DE BELO MONTE!
Benedito S.o Brasil acordou!
Armando N.Vamos a Luta o povo unido nunca sera vencido
mariaine S.tenho 2 filhos e quero que os bisnetos deles tenham um brasil cheio de vida com ele é.
veronica s.acorda Brasil esse tipo de coisa nao pode mas acontecer no nosso pais
EDSON P.Reanalisar o projeto e informar melhor aos cidadãos; ou seja, se existem outras alternativas por que realizar um obra dessa magnitude sem medir as consequências e deixar o povo mais uma vez irado por má informação ou divulgação precária das informações necessárias ao entendimento consensual da melhor decisão!!!!
Diego P.Vamos acabar com essa loucura!
Silvia a.Eu nao concordo com a constrção.
Patricia w.Isso é uma boca vergonha Naum a Usina de belo monte....
rejane g.vamos mudar o Brasil
Vlamir S.Eu sou membro do Greeap
Thiago M.em breve no blog chatcienciashumanas.blogspot.com algumas medidas para o país ao meu ponto de vista
Cássia C.Não a usina de Belo Monte
LUCIENENÃO À USINA DE BELO MONTE!
luiz f.que absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado