Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Maísa M.
Absurdo!
divino l.
Têm Que trocar o governo todo, eleição já!
Silvanez .
Querem acabar com a classe de trabalhadores está é Mais uma oportunidade de dizer não então é só votar.
Silviene O.
Fora temer
Clarice S.
Isto e uma berracao porque prejudica tds os trabalhadores de bem sou contra totalmente contra.
Aline c.
Mais transparência pra esse governo, eles quebram o país e querem que vivemos as migalhas para sustentar seus banquetes
Sarita C.
Os privilégios que esses safados tem eles não cortam não.Os brasileiros precisam ir as ruas impedir q essa pec seja aprovada.
Lucy C.
....
Fatima C.
Sou contra essas mudanças
douglas .
Canalhice das maiores
Denise M.
Indignacao! Porque nao mexem no salario dos politixos ? Cortem suas mordomias mas nao mexam com quem estudou estudou MUiTO para ser servidor publico!
Aline .
Absurdo como tudo nesse pais!
Leiva B.
Sou contra o PL 257/16
Alcione .
Bem que Dilma falou que ia ser um retrocesso,tão querendo tirar os direitos que passaram anos pra conquistar !Será que vamos deixar esse governo fazer isso em seis meses?
Ana P.
Não vamos pagar essa conta.
Claudivan O.
Servidor precisa ser valorizado e não massacrado como os governos querem fazer.
Alcir R.
Privilégios para a classe a. É apenas em favor dos que mais têm que se legisla, se executa e se julga no nosso país.
Eneida .
Não é justo retirar direitos, os quais foram conquistados após longos anos de lutas para adquirilos e em uma caneta estes sejam retirados. Sempre aprendi na vida pessoal e profissional que os exemplos tem que vir de cima, não é o que se vê. O que vemos é uma bondo de político e juristas legislando em caus própria, aumentando a valores gastronômicos os seus proventos, gratificações e ajudas de custo gastronômicos, quando basteria sanear estes que tenho certeza que iria ser grande a economia no Estado. Se diz que estes diretos estão impactando a máquina estatal, está colocação não é verídica, e sim os valores desviados pela corrupção estampada nas mídias e alto custos com parlamentares e setor jurídico.
Thompson F.
NÃO PRECISA COMENTAR,OS FATOS(NOSSA REALIDADE COMO PROFESSOR) FALAM POR SI SÓ
Maíra M.
Sou totalmente contra o PL 257/16
anterior
1
...
4832
4833
4834
4835
4836
4837
4838
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados