Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Hermes .Eu sou caminhoneiro
Jady A.#Somostodoscaminhoneiros
Edie C.Fora Temer
Elenilson l.Somos todos caminhoneiro.
Mário .Só quero citar algo se o Brasil fice feito a lapis eu apagaria toda corrupção roubalheira e o tornaria um país digno como os outros pq estamos sendo escravo de políticos trabalhamos muito e pouco temos
Narcisio S.Tamo junto com toda a nação Brasileira lutando pelos nossos direitos.
Mario P.Vamos acabar com esse bando de vagabundos que estä tirando o sonho de um povo honesto e trabalhador
Eloisa T.Vamos acabar com esses roubos no nosso Brasil
Jose .A força do Brasil está com os caminhoneiros
Andrelina S.Totalmente a favor dos caminhoneiros.
Mirian F.Estamos cansados de sofrer. Basta.
Luis A.Somos todos caminhoneiros !
Gelson c.Eu sou a favor da intervenção Quero intervençao militar
Fabricio .#somostodoscaminhoneiros
Arlete m.Quando o governo é incompetente só nos resta à greve.
Carla S.Fora Temer!!!!
ELZA T.Sou a favor da intervenção militar, pela causa dos caminhoneiros que representa cada brasileiro
Diogo D.Apoio sim os caminhoneiros o brasil precisa mudar
Elisandra S.Por um Brasil melhor, somos todos caminhoneiros!
Aparecida a.Eu apoio. Estamos juntos. Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado