Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Carlos s.Não somos marionetes!!!!
Daiane L.Não quero Lula como ministro.
Antonio .Nao quero esse cara como ministro
João .Lula, vai tomar no cu
José P.Não quero Luiz Inácio Lula da Silva no governo.
Jessica S.Golpe de estado. Chefe dos ladrões.
Thays A.Queremos Lula e todo o governo corrupto fora!!!
Moniely H.Roubalheira esfregada na cara do povo, absurdo... FORA LULA, FORA DILMA!!!!!!!!!!!!!!!
DERLENE M.Não quero o Lula como ministro
jared m.Pt fora.
Normando H.Foooora LULA...Foora PT..corrupção Descarada!!! Seus mafiosos !!!
Decio S.Nao que o lula para ministro
Anita F.Não aceito
Carlos O.Ladrão não pode ser ministro!
Adilson .Fora Lula
Rosangela H.FORA LULA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luciana B.NAO QUERO O LULA COMO MINISTRO!!!!
Jhonny A.Não presta!
Ana M.FORA LULA E DILMA. FORA CORRUPÇÃO!
Flavia .Revoltada com a falta de vergonha na cara da Dilma e do Lula!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado