Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Breno A.UMA VERGONHA UM DESRESPEITO À POPULAÇÃO CONTINUAR DESSA FORMA
maria m.esta lei tem que mudar tem que haver mais punidades para este tipo de violencia no transito
maria a.no brasil deveria tem pena de morte para qualquer tipo de morte
Sinara A.Vamos começar fazer JUSTIÇA... Só quem já perdeu um ente querido sabe a dor! Nunca perdi ninguém, mais graças a um muleque de 16 anos, embriagado andando de moto sem documento e na contra mão atingiu meu pai e meu irmão no acostamento, meu pai ficou com uma perna menor que a outra, devido as cirurgias que ele fez e meu irmão que era uma criança de 6 anos na data do acidente recebeu uma forte pancada na cabeça e até hoje sofremos com as sequelas! graças a deus os dois estão vivos...
marcia s.nunca tive essa tristeza de perder alguem que amo , mas quero participar dessa luta para um país melhor para meus filhos.
Joâo S.Necessitamos mesmo de criar leis mais duras para punir irresponsáveis no trânsito , não só bêbados , mas também os que brincam ao dirigir , não respeitando os outros . .
Elisabete C.Perdi meu irmão em 2007 e afirmo que: Não Foi Acidente! Como que um ônibus, "trólebus" sai do meio da fila de ônibus, num ponto na Avenida Adolfo Pinheiro em Santo Amaro-SP e atropela meu irmão na faixa de segurança com o semáforo aberto para o pedestre? A perda brusca de um ente querido, sem uma explicação plausível, modifica a vida de todos os familiares. Logo, peço justiça para todos que passaram pelo mesmo drama. Obrigada.
Marcia M.Precisamos punir com rigor os assssinos do transito. Só assim, irão pensar mais antes de sair bebados ao volante. Punição severa já!!!!!
Marcia A.Me assusta como a vida é tratada com banalidade...
deise s.parabens pela iniciativa
Diogenes N.Triplicar as penas para Acintente envolvendo transito.
Rosângela S.sou contra bebida alcoólica em qualquer hipótese , principalmente ao dirigir.Tinha que proibir estas juventudes de até fazer auto escola, porque os jovens de hoje infelizmente bebem. Boa sorte!!!! ue tirar a carteira de motorista de quem bebe. Tinha
ana s.quem pega no volante embriagado tem comciemçia que podi mata alguem sim se fosi para se mata sozinho tudo bem mais sabemos que nao e so isso varios emosentes perde a vida ou fica com sequelas para sempre poriso vamos nos unir para acaba com isso vamos puni e sas pessoas auniao faz a grande diferensa
CLÉCIA A.Concordo plenamente com o abaixo-assinado, inclusive a frase"não foi acidente", expressa tudo, pois, se você atropela e mata uma pessoa você não queria matar, mas você assumiu o risco de matar, já que, dirigindo embriagado ou em determinadas situações você queria sim matar alguém!!
wagner c.esta lei tem que mudar realmente vamos combater a imponidade no transito chega de mortes
Iandara A.Temos muito o que mudar em nossa legislação, tudo esta muito moroso e equivocado. Vamos fazer a diferença.
Bruno M...............................
Maria F.Vamos nos unir para que essa vitória se realize o mais breve possível!!!
Ronaldo A.Deveria ser tratado como crime hediondo, pois o autor tem a mão uma arma mais poderosa do que qualquer arma de fogo.
sirleia g.sou a favor da mundança desta lei chega de impunidade tambem perdir minha unica filha na epoca com 24 anos vai fazer 3 anos em 14 de março de 2012...

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado