Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Paula A.
Eu quero um futuro melhor para meus descendentes!
Douglas .
nao a usina
leonardo m.
estão destruindo o nosso planeta
Fabiana A.
a Dilma tem que ouvir o povo
Juliana .
Nãooooooooo à USINA DE BELO MONTE
patricia s.
Porque a amazónia é património da humanidade, Portugal está solidário!
Felipe S.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
regiane s.
eu assino,e uma vergonha esse meu brasil!
Elias S.
Não ser a favor da destruição total de nosso poder de vida abundante.
Flávia L.
Por um Brasil melhor!
gidelson f.
nao a usina de belo monte
maria e.
acorda BRASIL
Roberto V.
Já passou da hora de acordar.
Mirian c.
Gente, acorda pelo amor de deus, DILMA a Bélgica nao tem Sol e o governo incentiva a utilisaçao de "paneux photovoltaiques" ai no Brasil com este sol o ano todo e vcs fazem o quê com ele, pegam um bronze é???? Ou o SOL derretou os cérebros que pensam e inventam e o governo mostra mais uma vez a incapacidade de desenvolvimento sem destruiçao!
apareciada v.
unidos venceremos
Cristiane T.
APÓIO O MOVIMENTO E REPROVO A MAIS ESSE ABUSO DE PODER!
Luiz S.
Acorda Brasil
António B.
Pensar nas Pessoas e não só nos Interesses !!!
Lana G.
ja mas podi aconterse isso no brasil na nossa floresta amazonica ., E o preco de projet 1 absurdo investi 1 na saude e educacao do brasileiros .
Bárbara C.
A Presidente Dilma é uma vergonha para o Brasil só tem ideias tristes....
anterior
1
...
481
482
483
484
485
486
487
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados