Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Paula A.Eu quero um futuro melhor para meus descendentes!
Douglas .nao a usina
leonardo m.estão destruindo o nosso planeta
Fabiana A.a Dilma tem que ouvir o povo
Juliana .Nãooooooooo à USINA DE BELO MONTE
patricia s.Porque a amazónia é património da humanidade, Portugal está solidário!
Felipe S.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
regiane s.eu assino,e uma vergonha esse meu brasil!
Elias S.Não ser a favor da destruição total de nosso poder de vida abundante.
Flávia L.Por um Brasil melhor!
gidelson f.nao a usina de belo monte
maria e.acorda BRASIL
Roberto V.Já passou da hora de acordar.
Mirian c.Gente, acorda pelo amor de deus, DILMA a Bélgica nao tem Sol e o governo incentiva a utilisaçao de "paneux photovoltaiques" ai no Brasil com este sol o ano todo e vcs fazem o quê com ele, pegam um bronze é???? Ou o SOL derretou os cérebros que pensam e inventam e o governo mostra mais uma vez a incapacidade de desenvolvimento sem destruiçao!
apareciada v.unidos venceremos
Cristiane T.APÓIO O MOVIMENTO E REPROVO A MAIS ESSE ABUSO DE PODER!
Luiz S.Acorda Brasil
António B.Pensar nas Pessoas e não só nos Interesses !!!
Lana G.ja mas podi aconterse isso no brasil na nossa floresta amazonica ., E o preco de projet 1 absurdo investi 1 na saude e educacao do brasileiros .
Bárbara C.A Presidente Dilma é uma vergonha para o Brasil só tem ideias tristes....

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado