Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Ricardo C.JUSTIÇA!!!
ANDRÉA B.essa mulher e um mostro tem que aprodecer na cadeia, sem fiança
Marcelo T.Um absurdo desse não pode ficar sem punição e tem que ser severa, porque como ela fiquem atrás das grades.
NATACHA S.a justiça tem que ser cumprida!
Vitória...
Marcio F.sem comentários
Valeria N.Pena Máxima URGENTE
iara b.essa mulher é um monstro e quer se passar como louca..
Rodolfo b.Prisão perpétua á esta mulher desumana!
fatima H.O problema não so esta no que ela fez com animalzinho, mas no que ela ainda fará quando for contrariada....ou o que já fez, afinal de contas ela é uma infermeira....A que ponto chega a grandeza da pequenez humana!!!!....Espero que esta morte não seja em vão e que esta pessoa seja tratada com urgencia porque ela é uma desequilibrada...
Daiane F.Apoio!
MIRIAM S.pena máxima para esse mosntro!
helaine v.chega de impunidade
Nícolas B.Pena Máxima
neide p.favor facam justça
F."Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
Bárbara R.Ela deve pegar pena maxima.CONCERTEZA!
MIRIAM S.SONHAR NÃO CUSTA NADA, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, O QUE ACONTECEU FOI UM ABSURDO! EU NÃO CONSIGO VER O VÍDEO, COM TANTA VIOLÊNCIA, PRESIDENTE LULA, NOS AJUDE A VENCER ESSA BATALHA!
Márcia V.Não pode acabar em Pizza!
ELIANE G.Deve haver punição, senão sempre haverá este tipo de crime, justamente em razão da impunidade.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado