Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Leandro L.Penso que não é justo que qualquer medida, seja ela qual for, atinja a todos indistintamente... Porém, não se pode "tapar o sol com a peneira": há muito "corpo mole" de um percentual significativo do funcionalismo público que, não somente traz improdutividade e insatisfação dos usuários desses serviços (é uma reclamação dos cidadãos há mais de 6 ou 7 décadas!!), mas também dá motivos para esses políticos (e o pessoal de direita), volta e meia, virem nos atacar dessa forma! Isso precisa ser discutido sim. É o famoso "paletó na cadeira" durante o expediente... Temos q discutir como controlar efetivamente este problema, para termos força e poder político em nossa luta!
Dorian S.Um absurdo, uma afronta à democracia! O que deve cortado são as mordomias de deputados, senadores e do presidente!
Marizete N.Direito não se retira, se amplia, não a retrocesso.
gerson .isso é uma vergonha senhores legisladores
Nathália n.É um absurdo a falta de deus no caracao dos homens. Esta ausência de cristo é o mal que se perpetua a toda humanidade.
Roselei M.É lamentável o que acontece em nosso país. Os que trabalham de verdade são punidos e os que roubam são valorizados. Indignação!
Sérgio M.Absurdo reduzir os direitos trabalhista e sucatear a administração pública já deficitária, o que precisa é acabar com a corrupção, o nepotismo e cargos de chefias com nomeações meramente políticas.
Wolney A.Estrangular o povo isso faz, mas cortar as mordomias de todos os políticos isso eles não fazem. 2016 não votem em ninguém, fora ladrões de colarinho branco.
alex d.Essa plc é um absurdo.
Maria R.proposta é absurda
Cláudia .Não a esta lei
Rose C.Voto pela dignidade do concurso público!
Marcio D.Esse governo não me reprsenta.
Raquel .Nao a safadeza política e sim aos nossos direitos.
Danilo G.Não merece o meu comentário, esse assunto.
Cristina M.Contra a proposta da Pl
Maria A.Não a PL
Maria .Não ao PL 257/16
Sirne s.Um desastre para todos os cidadãos.
Claudioroberto G.Sou a favor dos Funcionarios Publicos e contra os desmandos desse Governo Golpista.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado