Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Débora .Somos todos caminhoneiro
Poliana P.Eu aceito. Quero justiça e democracia.
Cristiano s.Tem que continuar até esse governo acaba
Elesbão j.Por um Brasil melhor
Rene M.Apoio essa causa. Um brasil honesto pra todos
Paulo b.Fora temer ladão!!!
Wesley M.Essa situação que o país está passando, creio que não mudará tão fácil, pois enquanto estes maus políticos estiverem à frente do governo será impossível ter o que está escrito na bandeira nacional. Só o que pedimos é isto Ordem e Progresso.
Raimundo S.Fora governo corrupto.
TJ B.Prisão perpétua para corruptos
Samuel s.Somos todos camioneiros... Fora nosso governo... Queremos invasão militar.
Alexsandro p.Quero intervecao militar ja
Ana .Eu apoio
Rafaele S.Eu apoio essa greve, chegar de roubalheira nesse país.
Amanda S.Fora Temer!
Fábio S.Essa causa é nossa companheiros!
Tarciana I.Não desistam, vamos lutar juntos e vencer essa batalha.
Talita Q.Somos todos caminhoneiros.
Gislane F.Somos todos caminhoneiros. Basta de corrupção.
Osni a.Somos todos caminhoneiros
Cynthia P.#somostodoscaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado