Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Eliana .Fiz é faço quantas vezes for necessário! ????????????????????????????????????????????????????????????????
Jorge M.pt nunca mais
Anderson S.#B17 eu fiz de graça
Neomizia F.Faço campanha de graça pro Capitã. Quero um país melhor!
Júlio S.Quero mudança no meu país, por isso faço campanha de graça.
Welber B.#euapoioocapitãodegraça
DOGIVAL E.Haddad diz que Bolsonaro representa a “tortura” e a “cultura do estupro”.O Brasil torturado,estuprado e roubado pelo PT.
Cleveland N.Eu fiz de graça
Luciano .Eu fiz campana de Graça para o Bolsonaro.
Ana R.Eu faço de graça
Janice .Eu trabalho de graça pro Bolsonaro
Maria P.Faço campanha de graça para B17
Maria M.Que DEUS abençoe você Bolsonaro
Mariza E.Eu faço campanha para Bolsonaro sem remuneração, pois eu quero o PT bem longe . O PT é uma praga para o crescimento no Brasil.
Lea B.Eu fiz de graça!??????
Maria R.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Sebastiao .Eu nunca me emprenhei tanto. Nunca recebi e não aceitaria nada em troca.
Roberto s.Estou fazendo campanha de graça para o candidato do PSL a presidência do Brasil Sr Jair Messias Bolsonaro.
Maria B.Chega de roubo o Brasil precisa de um homem sério.
Adriana J.#eufizdegraca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado