Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
EDILAMAR M.EU NAO ACEITO LULA COMO MINISTRO
Leonardo M.FORA DILMA E LULA!!
NEY S.Quero ele na cadeia.
Elvio S.Não podemos permitir que essa corja de corruptos fiquem impunes e nem fiquem acima da lei,
Gabriela S.Não quero Lula como Ministro
Carlos B.Concordo
Fernanda .Vergonha!!!
Rosy f.Lula na cadeia não no ministério
Fernando .Presidência do Brasil. Decepção total
Leandro O.Roubou e a punição que merece é ser eleito Ministro? Fora Dilma,Fora Lula vocês estão destruindo a Nação!!!
Natalia L.Chega! É inadmissível. BR = Bagunça e Retrocesso
Marcelo T.Lugar de ladrão é na cadeia!
Luciana C.Chega de corrupção... Quero todos corruptos presos!
Eolo M.Lugar de ladrão é pagando o que descaminhou.
Anna S.Fora Lula e Dilma
Eduardo G.Chega dessa quadrilha.
Rasiah L.Não quero Lula ser ministro
JENEI S.FORA DILMA E LULA
Loredana T.Chega de Corrupção!!!
Thaynara a.Queremos essa corja fora,não aceito jamais Lula!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado