Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Amably s.Meu deus, a dilma vai acabar com o nosso brasil !
artur b.acho desnecessario a contrução da usina ja que ela não servira muito para produzir energia !!
Alexandre A.outro absurdo super faturado e de impacto ecologico criminal
Cesar R.Não existe motivo q justifique a distrição de uma terra tão fértil,precisamos de vida verde !
Vinicius F.Vamos á Luta!
Eduardo S.Vamos todos juntos Brasil !
valdilaine b.espero poder aportar o meu graozinho de areia.força brasil
Marcela S.amei participar!!!! vou divulgar para muitas outras pessoas... informação é tudo!!!!
WELLINGTON C.não acabem com a nossa Amazônia, salvem o Planeta.
sonia s.temos que falar, gritar,espernear e leva para o mundo todo...já ñ chega o q estão fazendo c/o nosso clima?
ana r.não podemos deixar isso acontecer
Valeria M.EU ASSINO EM BAIXO
washington l.nao a usina de belo monte
JOSE S.VAMOS PROTESTAR E FAZER VALER O NOSSO DIREITO DE NÃO QUERER A USINA DE BELO MONTE.
daniloferreiraventurasou contra destruir a amazonia
Aline N.Eu apoio essa corrente, vamos refletir galera.
Bibiana D.Obrigado por unirem-se a nós nesta causa! Não podemos desistir, abaixo assinado para isto e pra diversas outras mudanças que TEM que ocorre URGENTE
Marcello C.É um absurdo estas obras que só visam arrecadação para os partidos politicos, chega.. Vamo rever os nossos valores e direitos!!!
helenita t.Ainda bem que alguns enxergam isto...
leide s.não queremos esta usina queremos um brasil melhor em todos os aspectos

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado