Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
DeboraNao
Maria .Apoio totalmente esta petição
Charles .Não
Maria .Voto contra o PL 257 16
adriano T.Cade a opinião do povo?
Vanessa O.Mais respeito por nós servidores públicos.
Aurenilde S.O que vai acontecer com esta sofrida classe! O que + irão tirar , dos que menos tem! Isso é o golpe de misericórdia para levar a um grave conflito trabalhista desumano! Meus pêsames!
Elio L.Não à esta loucura!
Manuel .Os políticos brasileiros estão testando a paciência da população, acredito que muitos cidadãos estariam dispostos a ajudar, porém, as mordomias dos políticos e do judiciário, devem cair cair primeiro. Também é importantíssimo a aprovação do PL 4850 /2016, também conhecido como 10medidascontracorrupção.
Joana .Petição contra pl 257/16
Maria .Quando veremos esse percentual de ladrões políticos diminuir em nosso país? Atualmente só aumenta vergonhosamente e a cada dia vemos nosso dinheiro escoando pelo ralo! Concordo que temos que precisamos dar um basta!
Waldomiro .Basta dessa vergonha nacional, basta do povo sempre pagar a conta.
Fausto M.Eu voto não para essa lei absurda. Porque esses políticos não acabam com a aposentadoria com somente dois mandatos, porque não acaba com a regalias absurdas?
Mauro A.Em nome da crise estão querendo arrebentar o povo brasileiro, já tão sofrido e explorado por essa classe política corrupta.
José .É uma vergonha e desrespeito com os servidores públicos, direitos adquiridos através de diversas lutas trabalhistas, agora serem invalidados, porque não fazem uma reforma nos direitos políticos? esse sim, podemos dizer que ganham muito e ainda roubam de forma descarada, portanto, é tirando o direito do trabalhador é que vai equilibrar o sistema econômico do país, só na baixa da equa...
Valdirene P.Um absurdo sem tamanho!
Maria M.Queremos um governo mais humano e mais justo. Vocês devem pagar a conta das roubalheiras, não o trabalhador.
Lorrane S.Estamos vivendo uma triste realidade de um país em caos afundado pelos políticos em que cada dia mais perdemos nossos direitos como trabalhadores!
Mônica A.Acho tudo nesse governo interino Temer um absurdo! E não gosto do modelo FHC de governar, o qual está sendo copiado. E chega de fazer o povo brasileiro pagar pela corrupção que toma conta do país! Acabem com a corrupção e estou convicta que o dinheiro pra todas as soluções do país aparece.
Carla M.Sou contra!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado