Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Maria T.
Não concordo com essa pec.
GEOVANE P.
Isso é inadmissível.
Gardênia F.
NÃO AGUENTO MAIS ESSES DESMANDOS. E AS LUTAS QUE MEUS AVOS E PAIS LUTARAM PARA QUE EU TENHA DIREITOS, AGORA CORRE PERIGO DE EU PERDER TUDO, DE REGREDIR TUDO POR CAUSA DE UM INTERINO QUE PENSA EM TIRAR O PAIS DA CRISE SACRIFICANDO MAIS A VIDA DA POPULAÇÃO. POR QUE ELES NÃO COMEÇAM REDUZINDO OS SALÁRIOS DELES PELA METADE, E RETIRANDO TODAS AS SUAS MORDOMIAS AS NOSSAS CUSTAS COMO FORMA DE EXEMPLO E FORMA DE QUE REALMENTE QUEREM CONSERTAR OS ERROS QUE ELES MESMOS FIZERAM NESSES 30 ANOS A NOSSAS CUSTAS E A NOSSAS COSTAS?!
LUIZ S.
Cortem as regalias dos barões políticos que tanto roubam e ficam impunes
Francisco j.
Precisamos ficar atentos a essas mudanças governamentais.
gercivam .
quem deve q pague..
MARIA O.
Que sejam abertos espaços de discussões e plebiscito antes de qualquer votação como têm costume:na madrugada.
Djalma .
Sou contra a PL 257/27
Marinalva .
Sacrificar os trabalhadores não é a solução , porque o congresso não baixam seus salários e devolve aos cofres públicos o dinheiro da corrupção que a maioria deles estão envolvidos .
SANDRA S.
Um absurdo
José R.
Políticos brasileiros vamos criar vergonha na cara e procurar possíveis soluções para problemas causados por vocês mesmos que não precudigue aos trabalhodores honestos.
Eliane S.
#foratemer
Anderson .
Existem alternativas para reduzir gastos públicos sem mexer com os direitos conquistados pelos trabalhadores. Olhem para o espelho e verão...
Francisco C.
Não posso ser conivente com essa aberração!
Adeilton A.
Não aceito que Terê o que ganhamos com luta
Fabian J.
Cada dia piora um pouco, tá louco esse Brasil...
adriana e.
Isso é um absurdo
lucas m.
Concurso público não pode parar de existir nunca!
Carlos G.
Descabida, desproporcional e atentatória aos direitos dos servidores em exercício a tantos anos. Que seja então daqui para frente sem atingir antigos servidores. Pago tantos impostos direto da fonte há quase 20 anos. Não aceito essa PEC.
jose l.
Sou totalmente contra! Sou concurseiro...fora retrocesso
anterior
1
...
4855
4856
4857
4858
4859
4860
4861
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados