Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Bruno .
*****
Cristiano .
Simplesmente uma vergonha, o funcionalismo público não tem que pagar o pato por conta dessa roubalheira.
Flávio .
Sou totalmente contra.
Alex .
Vamos a luta.
Soraya .
Isso é um absurdo.
Helena M.
Voto NÃO a PL 257/16
Maria .
Eu estou com milhões de brasileiros, contra esse absurdo!
Lumo E.
Que moral temos, para punir ou julgar alguém se somos "representados e regidos" por marginais? Participar deste abaixo assinado me faz sentir com mais DECÊNCIA!
Edna R.
Contra
luis q.
Não vamos pagar à contato dá corrupção
Damiana c.
A corrupção que acontece em nosso pais quem tem obrigação de pagar são os politícos corupto
Edson .
O povo é o que mais sofrem com uma lei dessa, simplesmente ridículo!
Gustavo u.
Terminando de afundar o Brasil Grande democracia essa que temos nesse país
Angela B.
Esses direitos tem que tirar é dos autos salários dos deputados,senadores e servidores dos seus gabinetes e não dos funcionários do estado e do município que recebem um salário vergonhoso... Sai PT entra partidos com a mesma ideologia, o que muda é apenas uma sigla.O povo continua com as mesmas dificuldades,sacrificados..infelizmente os brasileiros são tão alienados que ainda däo seu voto a esses políticos viciados que estäo ocupando seus cargos näo por idealismo, mas por interesse próprio. O escândalo de robalheira apenas estorou no atual governo ,sabemos que vem acontecendo nos governos anteriores. Huh
Josinaldo S.
Concordo que algo tem que ser feito para ajuste da crise porém não é sacrificando o emprego dos pobres pais de famílias e sim condenando os ladrões que se dizem políticos e fazendo-os devover na íntegra os valores desviados.
Diego .
Fora Temer e fora entreguistas.
Rita G.
Não ao desmonte do Estado e ao sucateamento do serviço público
Janet .
Nós que pagamos a conta dos roubos?
Mauricio S.
E um terorismo com a classe
marconi j.
concordo e assino com esperança de país melhor para a classe dos assalariados.
anterior
1
...
4856
4857
4858
4859
4860
4861
4862
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados