Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Jandrei .
Somos todos caminhoneiros
Ari J.
Intervenção já
daiany .
Somos todos caminhoneiros
Eliana .
Polica nao paga combustivel por tao do lado do governo
Roberta C.
Precisamos nos unir por um Brasil mais justo,com leis mais severas e eficazes,por uma justiça que realmente funcione de forma clara em todos os sentidos. #FORATEMER
Eliel .
Fora Temer. Queremos um Brasil Justo
Romulo G.
Brasiiil
Maria L.
Apoio os caminhoneiros. Estes guerreiros. Menos tarifas e combustível mais barato.
Sirlene T.
Fora Temer
Rogéria G.
Apoio o movimento
Carla S.
#apoiooscaminhoneiros
Jeferson r.
Assinei
manoel .
vai dar tudo certo
Felipe M.
Parabens caminhoneiros
Valéria N.
Somos todos caminhoneiro, estão certíssimo, concordo plenamente com as atitudes.meu apoio
Rogério J.
Eu apoio quem tá lá por que está lutando por um DIREITO DE TODOS e não só da classe.
Luiz B.
Intervenção militar já. os três poderes não tem mais capacidade de administrar. Precisamos limpar essa corja de ladrões. Precisamos urgente de uma nova constituição coerente e em beneficio do pobo.
Wilson J.
Não e so os caminhoneiros que tem que travar essa luta,mas sim todos Brasileiros para juntos garantir um pais melhor,se acovardam aqueles que se negarem a isto.
Klebia .
Sou a favor da decisão desses guerreiros , nos menos favorecidos somos humilhados, maltratados por essa sociedade capitalista, com líderes corruptos . Junto com eles , por eles, por nós .
Ricardo .
Eu quero intervenção militar
anterior
1
...
483
484
485
486
487
488
489
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados