Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Celina R.Sou Bolsonaro
Geane B.Fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro
Marli v.Conheço muita gente q está doando camiseta e fazendo propaganda sem ganhar nada é mais importante sem pedir nada em troca a não ser acabar com roubos
Luiz T.Absurdo! É o desespero dos petistas.
Romulo p.Favo de graça
José B.Eu faço propaganda de graça para BOLSONARO ser eleito presidentedo Brasil
Veronica m.Eu fiz e faço campanha para Bolsonaro de graça. Aceita q doi menos.
Jane W.Bora lá Brasil.
Dilson M.Somente a cegueira dos mau caráter para não enxergar o que está evidente.
Joelson M.Eu faço propaganda de graça
João G.Eu vim de graça.
Francisco a.Eufiz de graça
Iracema N.O povo quer tanto se ver livre da roubalheira que fez campanha de graça para Jair Bolsonaro. ??
Flávio .Eu fiz campanha de graça.
Vânia .#soumarketeiradocapitao17 #EleSim #bolsonaro2018 #B17 #Bolsonaro17 #Bolsonaro #BolsonaroPresidente #B17 #MulheresComBolsonaro #VotoEmCedula #ForaPt #SomosTodosBolsonaro #Elesim #Nordeste17 #MarketeirosDoJair #EuVimDeGraça
Giuliano L.Eu faço campanha para bolsonaro de graça há oito anos.
Andréia M.Eu fiz campanha de graça!!!!! Bolsonaro é meu candidato desde o primeiro! Ele tem valores e princípios a favor da Família! Ele me representa! Tenho certeza que o seu governo dará dignidade para o povo brasileiro!
Nelson c.B17
JOSÉ .FAÇO CAMPANHA PARA BOLSONARO DE GRAÇA.
Leonardo L.Faço campanha gratuita em favor do meu candidato. Bolsonaro. Uso whatssap e Facebook.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado