Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Analu C.Chega!
Elimar K.Lugar de bandido não é em um Ministério, mas sim na cadeia.
Caroline .Precisamos de justica nesse país
Paula T.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
LUCIENE N.não aceito uma pessoa que está sendo investigada no poder
adriano .Lugar de ladrão é na cadeia
Vania C.Nao aceito Lula como Ministro.
Gilberto S.Vergonhoso isso. Só no nosso Brasil mesmo.
Ana C.Não quero Lula como ministro!!
marluce .Não quero o Lula como Ministro.. Fora PT...
Guaracy D.Como pode uma pessoa sob investigação seja ele culpado ou não assumir um cargo dessa magnitude????
Elaine c.Não aceito
Renata F.Justiça
Katia F.Quero meu país de volta. Fora Lula. Fora Dilma
Roberto P.Tambem nao concordo com esta nomeacao oportunista
Peter K.Chega de PT, dando Perda Total no Brasil
Luzia t.Fora Dilma fora lula
Vera M.Eu não aceito a nomeação do Luiz Inácio Lula da Silva como Ministro. Ele tem que ser julgado !!!
Ricardo b.Sim
Amanda B.Vergonhoso, não vai ter golpe, não quero o Lula como ministro!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado